Depois de conquistar o público português, logo nos primeiros dias de estreia, “Glória” alcança o sucesso internacional e é agora uma das séries mais vistas no Luxemburgo.


“Glória” chegou, esta segunda-feira, ao 10º lugar do top da Netflix no Luxemburgo. Estas são boas notícias para a série portuguesa que estreou a 5 de novembro.
Em poucos dias, conquistou os portugueses e agora começa o seu caminho do sucesso internacional. A perspetiva é continuar a alcançar os top’s de outros países.

A história que “Glória” conta tem convencido a crítica internacional. O The Guardian descreve-a como um “tenso e surpreendente thriller passado na Guerra Fria” e a Vanity Fair diz que o mistério em torno da RARET é “suficiente para dar vontade de olhar com mais atenção para este mistério made in Portugal“.



São cadas vez mais os olhos que se põem sobre esta que é a primeira série portuguesa para a Netflix. Vitória Guerra, Carolina Amaral, Joana Ribeiro, Inês Castel-Branco, Leonor Silveira, Albano Jerónimo, Rafael Morais, Miguel Nunes, Afonso Pimentel, Adraino Luz, Marcelo Urgeghe, Carloto Cotta são alguns dos nomes que fazem parte desta trama que mostra como Glória, uma pequena aldeia do Ribatejo, se tornou um improvável palco da Guerra Fria, nos anos 60.