Antes dos seus concertos no Porto e em Lisboa os brasileiros Melim trouxeram, dia 9 de Novembro, o calor do Brasil ao Wi-Fi da RFM

Os manos Melim: Gabi, Diogo e Rodrigo que atuam dia 10 na Superbock Arena, no Porto, e dia 12 no Campo Pequeno, em Lisboa, com a RFM, conversaram com a Joana Cruz, Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes, responderam a mensagens de fãs, jogaram "à cara podre" (ou "cara de pau" como dizem os brasileiros)... e entraram logo a cantar!

No Wi-fi da RFM, os Melim falaram dos concertos que os trazem agora a Portugal e prometeram voltar para o verão de 2022 aos festivais Meo Sudoeste e Sol da Caparica.

"À Cara Podre", no Wi-fi da RFM, os 3 irmãos confessaram qual dos 3 é o mais chato, revelaram o que é que já leram nas redes sociais que mais os incomodou e contaram histórias maravilhosas como a do fã chato e a de Adam Levine dos Maroon 5 que quase conheceram.

Gabi, Diogo e Rodrigo contaram ainda como lidam com os ciúmes que podem sentir com os respetivos amores, qual dos 3 é mais "menino da mamã", qual o pior presente de Natal que já receberam e quem é que demora mais no wc!

Descobre tudo aqui!