Vem aí um dia só com grandes músicas portuguesas na RFM. A tua rádio quer dar destaque aos nossos artistas e ajudar-te a escolher qual é a a maior banda pop portuguesa de todos os tempos.


Ao longo deste sábado, 20 de novembro, a RFM vai passar só músicas das maiores bandas pop portuguesas. Depois, só tens que te deixar inspirar e vir aqui ao site deixar a tua votação. A RFM quer homenagear o que muito se tem feito na música em Portugal e, por isso, decidiu criar este concurso e este dia.


Até 25 de novembro, serão eleitas as 10 bandas mais votadas desta lista inicial que passarão para uma segunda votação... até conseguirmos eleger a maior!



Esta não é a primeira vez que a RFM dedica um dia em exclusivo à música portuguesa. A 19 de junho do ano passado, ouviu-se 24 horas de música portuguesa, para apoiar a nossa cultura que atravessava um momento delicado com o confinamento.

Este ano, decidimos continuar com a homenagem e, dia 20 de novembro, vais ouvir na RFM apenas música com selo português.