Cifrão, Paulo Vintém e Edmundo Vieira estiveram à conversa com o Rodrigo Gomes para partilharem algumas histórias que viveram no Rock in Rio de 2010. Naquele ano, os artistas subiram ao palco deste festival enquanto D'ZRT, a banda que marcou gerações e foi um marco na infância e adolescência de muitos nós.


Na altura, Angélico Vieira protagonizou um momento que Cifrão, Paulo Vintém e Edmundo não esqueceram. Para além de fazer as delícias de várias fãs, Angélico Vieira conquistou também a própria da Miley Cyrus. Em 2010, a cantora também era um dos nomes do cartaz e, segundo os três elementos da banda, ficou "boquiaberta" com Angélico.



Os bastidores dos festivais guardam sempre grandes histórias que ficam na memória de quem as vive. Nem todos têm acesso a esta parte dos festivais e, por isso, o Rock in Rio decidiu partilhar o que ninguém viu, mas aconteceu.


Com a série "Untold stories", no Youtube, apresentada por Rodrigo Gomes, ficarás a conhecer isso mesmo: as histórias vividas no festival e nunca antes contadas. O primeiro episódio foi com os D'ZRT.