SuperAção é o novo mote dos atletas paralímpicos que querem chegar a mais pessoas

INCENTIVA, PRATICA E APOIA. VAMOS LEVAR OS PARALÍMPICOS PORTUGAL AINDA MAIS LONGE


Têm levado o nome de Portugal mais além, têm-nos enchido de orgulho, de medalhas e de muita inspiração. Os Paralímpicos Portugal são o espelho da superação, motivação e dedicação. Nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020, Portugal esteve em grande destaque pela representação de 33 atletas, em oito modalidades. Estiveram lá, 14 dias e trouxeram duas medalhas de bronze e 23 diplomas.


A RFM acompanhou esta jornada, ao ser a rádio oficial dos Paralímpicos Portugal nos Jogos Paralímpicos Tóquio 2020, e é também com orgulho que anunciamos a nova campanha dos Paralímpicos Portugal. A SuperAção que quer sensibilizar todos os portugueses para o que melhor de faz em várias modalidades desportivas. E mais! Os Paralímpicos Portugal também estão à procura de novos talentos.




Vamos desconstruir a palavra "superação", que é a que melhor descreve estes atletas. Miguel Monteiro (atletismo), Beatriz Monteiro (badminton), Carla Oliveira (boccia), Norberto Mourão (canoagem), Luís Costa (ciclismo), Djibrilo Iafa (judo), Ana Mota Veiga (equestre) e Susana Veiga (natação) são os protagonistas desta campanha e querem conquistar a atenção das pessoas com deficiência para a prática desportiva.



Incentiva, pratica e apoia: são estas as três palavras-chave desta campanha.


1 - Acompanha todas as novidades dos Paralímpicos Portugal, nas redes sociais, e fica a par de tudo;

2 - Se for o caso, procura um clube, onde te possas inscrever;

3 - Apoia, através da consignação de 0,5% do IRS ao Comité Paralímpico de Portugal, sem quaisquer custos associados.


O desporto é para estes atletas uma forma de transformarem as suas limitações numa vitória. Vamos levar a sua missão mais longe!


(Imagens: Instagram)



  • Partilha:

Artigos Recomendados
Jogos Paralímpicos: Portugal t...Jogos Paralímpicos: Portugal termina com duas medalhas de bronzes e 23 diplomasNOS JOGOS PARALÍMPICOS DE TÓQUIO 2020, O NOSSO PAÍS ESTEVE REPRESENTADO POR 33 ATLETASmaisDuas histórias emocionantes e ...Duas histórias emocionantes e de superação de atletas paralímpicosBEATRICE DE LAVALETTE E ABBAS KARIMI SÃO EXEMPLO DE SUPERAÇÃO E DE FOCO. TORNARAM AS SUAS CONDIÇÕES FÍSICAS NUMA MAIS-VALIA NO DESPORTOmaisÉs um grande fã de música? Tes...És um grande fã de música? Testa aqui os teus conhecimentos!UM QUIZ QUE VAI PÔR À PROVA OS TEUS CONHECIMENTOS SOBRE O MUNDO DA MÚSICAmaisMorreu o rato que ajudou a sal...Morreu o rato que ajudou a salvar vidas e a descobrir minas no CambojaTINHA 8 ANOS E TRABALHOU AO SERVIÇO DE UMA ONG, QUE O TREINOU PARA DETETAR MINAS E EXPLOSIVOSmaisCientistas portugueses descobr...Cientistas portugueses descobrem forma de impedir progressão de um dos cancros mais letaisUMA DESCOBERTA INÉDITA FEITA POR UM GRUPO DE INVESTIGADORES PORTUGUESESmaisO "barulho" vai voltar! Prepar...O "barulho" vai voltar! Prepara-te para a 4ª temporadaO jogo que colou os portugueses à rádio está prestes a regressar à RFM. A emoção e o mistério do "que barulho é este, na RFM?" vai voltar a fazer parte da tua vida e a dar-te milhares de euros.maisJá existe uma ferramenta para ...Já existe uma ferramenta para não "perderes" o teu carro no estacionamentoASSIM QUE ESTACIONAS O TEU CARRO TIRAS UMA FOTOGRAFIA PARA NÃO TE ESQUECERES ONDE O DEIXASTE? CHEGOU A FERRAMENTA QUE VAIS USAR PARA SEMPRE!maisSabias que os cães conseguem d...Sabias que os cães conseguem distinguir diferentes línguas?NOVO ESTUDO DIZ QUE OS CÃES SÃO CAPAZES DE PERCEBER DIFERENTE IDIOMASmaisGaia: GNR corta autoestrada pa...Gaia: GNR corta autoestrada para salvar cão perdidoPARA A SEGURANÇA DO CÃO E DOS CONDUTORES, A GNR CORTOU A A1 PARA A OPERAÇÃO DE RESGATEmais
Top