Em menos de um ano, Maluma conquistou o mundo com a sua música e não só. No final do ano 2018, venceu o Grammy Latino na categoria melhor álbum pop vocal contemporâneo e, depois da sua apresentação nos palcos MTV Video Music Awards, foi eleito o homem mais sexy da música, pela revista Vogue.

Em 2019 Maluma atuou pela primeira vez, a 21 de junho em Portugal com a RFM e transformou a Altice Arena numa gigante pista de dança.

Agora em 2022 Maluma e voltou dia 2 de abril sempre, com a tua rádio, esgotou e levou mais uma vez ao rubro a Altice Arena..



É um dos maiores artistas pop e cujas canções toda a gente conhece ou já ouviu nem que seja uma vez na vida! Maluma soma milhões de fãs, espalhados pelo mundo, e visualizações no Youtube. Agora, graças ao seu último álbum, "Papi Juancho", lançado em 2020, Maluma partiu em digressão pelo mundo com paragem em Lisboa.

A RFM esteve lá e registou tudo.

Vê aqui as imagens captadas pela nossa Marta Vales


 


Sábado, dia 2 de abril, num palco 360º e com 20 bailarinos a acompanhar a estrela de Medellin, não faltaram os grandes sucessos do último álbum de Maluma como "Hawái", "ADMV" ou "Parce" mas também êxitos planetários como "Felices los 4", "Chantaje" ou "Vente pa' Ca”. Uma noite imperdível que pôs Lisboa a cantar e dançar.