Foo Fighters cancelam concerto no Rock in Rio Lisboa

ROCK IN RIO LISBOA CONFIRMA CANCELAMENTO DE CONCERTO DOS FOO FIGHTERS

Teresa Lage


Na sequência do recente falecimento do baterista dos Foo Fighters, Taylor Hawkins, encontrado morto, no quarto do hotel, no passado dia 25 de março, meses antes da atuação do grupo no Rock in Rio Lisboa, a organização do festival acabou de confirmar o cancelamento do concerto dos Foo Fighters, no Parque da Bela Vista, com este comunicado:


"Na sequência do comunicado divulgado pela banda, o Rock in Rio confirma o cancelamento do concerto dos Foo Fighters, agendado para o dia 18 de junho de 2022 na Cidade do Rock.

A Organização do festival respeita a decisão da banda, que à luz dos recentes acontecimentos tomou a decisão de suspender as suas digressões, e está solidária com a família, amigos e fãs dos músicos.

Neste momento, a Organização do Rock in Rio levará a cabo todos os esforços para anunciar o quanto antes um novo cabeça de cartaz para a 9.ª edição do festival. Aquando dessa confirmação, será dada a possibilidade aos fãs de manterem o seu bilhete ou solicitarem o reembolso.

Agradecemos a compreensão de todos os fãs.

"In times like this, we truly learn to live again."




Os Foo Fighters tinham publicado, há poucas horas, um comunicado a cancelar as próximas datas da sua atual digessão, lamentando não poderem partilhar os próximos meses com os fãs como tinham planeado, e acrecentando: "Vamos aproveitar este tempo para fazer o luto e curar as feridas junto dos que nos são mais próximos e queridos, lembrando a música e as memórias que criámos juntos."



Os Foo Fighters tinham sido a primeira banda, cabeça de cartaz, anunciada para a 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa.

A 18 de junho, primeiro dia do festival, o grupo deveria dividir o Palco Mundo com Xutos & Pontapés,The National e Liam Gallagher.


"It's times like these, you learn to live again, It's times like these, you give and give again, It's times like these,you learn to love again, It's times like these, Time and time again"


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Taylor Hawkins dos Foo Fighter...Taylor Hawkins dos Foo Fighters morre aos 50 anosO BATERISTA DOS FOO FIGHTERS FOI ENCONTRADO MORTO NO QUARTO DO HOTEL. TINHA 50 ANOS.maisRock in Rio Lisboa 2022. Já es...Rock in Rio Lisboa 2022. Já está fechado o cartaz. Conhece aqui os novos nomesROCK IN RIO LISBOA COM A RFM ACOMPANHA TUDO EM DIRETO NA TUA RÁDIOmaisRFM e Xutos e HMB  brindaram  ...RFM e Xutos e HMB brindaram na Cidade do Rock! Faltam 100 dias para o Rock in Rio!A 100 DIAS DO INÍCIO DO ROCK IN RIO LISBOA 2022, COMEÇARAM AS MONTAGENS NA CIDADE DO ROCK E A RFM BRINDOU COM OS XUTOS E HMB À NOVA EDIÇÃO DO FESTIVALmaisA maior banda pop portuguesa d...A maior banda pop portuguesa de todos os tempos! Vota aqui na tua preferida!A RFM QUIS ELEGER A MAIOR BANDA POP PORTUGUESA DE TODOS OS TEMPOS E CONTOU CONTIGO. DESCOBRE DIA 5 QUAL É, PARA TI, A MAIOR!mais“De banda pop, somos capazes d...“De banda pop, somos capazes de ter uns bocaditos” - Xutos e Pontapés à RFMTIM, KÁLU E GUI DOS XUTOS FIZERAM CAMPANHA PARA A ELEIÇÃO DA " MAIOR BANDA POP PORTUGUESA DE TODOS OS TEMPOS", NO WI-FI!maisJá há mais nomes confirmados p...Já há mais nomes confirmados para o "Sol da Caparica", em agosto, com a RFMO SOL VAI VOLTAR A BRILHAR EM AGOSTO NA CAPARICA COM MAIS UM DIA DE FESTIVAL. O CARTAZ DO "SOL DA CAPARICA" ESTÁ QUASE COMPLETOmaisO cartaz do RFM Somnii já está...O cartaz do RFM Somnii já está completo! Conhece os Djs aqui!RFM SOMNII VAI VOLTAR À PRAIA DO RELÓGIO DIAS 8, 9 e 10 DE JULHO. CONHECE AQUI O LINE-UP DO FESTIVALmaisNow United em Portugal com a RFMNow United em Portugal com a RFMO SUPER GRUPO POP INTERNACIONAL VAI ESTAR EM PORTUGAL PARA DOIS CONCERTOS E A RFM OFERECEU BILHETESmaisMaluma vai dar concerto em Lis...Maluma vai dar concerto em Lisboa com o apoio da RFMA TOUR MUNDIAL DE MALUMA PASSOU POR PORTUGAL E DEU UM CONCERTO INCRÍVEL E COM O APOIO DA RFMmais
Top