Estamos mais do que prontos para ouvir a música "Saudade, Saudade" na final da Eurovisão. Maro e o seu coro feminino vão subir, este sábado, ao palco da Eurovisão e será a terceira música cantada na Arena Olímpica de Turim, Itália.


Enquanto a hora não chega, os nervos já são muitos. Todos queremos a vitória e sabemos que o talento de Maro é capaz disso. No entanto, mesmo que o primeiro lugar não seja nosso, poder ouvir a palavra "saudade" a ser cantada já é um momento emocionante. A música de Maro tem corrido mundo e tem sido muito elogiada. Dos quatro cantos do mundo, chega amor e carinho à nossa artista, que diz que está "assoberbada".


"Não consigo dormir e acabo de ver esta imagem de um momento em que não sabia que estava a ser filmada. Estou completamente assoberbada com tanto amor. Obrigada!"



Nesta quinta-feira, Maro subiu pela primeira vez ao palco da Eurovisão e foi apurada para a final. O momento em que soube é hilariante e contagiante. É visível a alegria das artistas que espelham o sentimento de um país.



Força, Maro! Independentemente do resultado, para nós já ganhaste!