É oficial! Vem aí a segunda série 100% portuguesa da Netflix!!!


Após a série "Glória", a primeira série com assinatura portuguesa da plataforma de streaming e que fez sucesso além-fronteiras, está agora a chegar a série "Rabo de Peixe"!


A Netflix anunciou, esta quarta-feira, o arranque das gravações desta nova série portuguesa e já divulgou uma pequena sinopse sobre aquilo que se pode esperar. Ora, "Rabo de Peixe" vai ser um "thriller com toques de humor sarcástico, que conta a incrível história de quatro amigos cuja vida mudou para sempre com a chegada de uma tonelada de cocaína. O mais surpreendente é que este é apenas o início desta grande aventura."



Vão ser muitas as paisagens portuguesas que estarão em destaque na série, entre as quais o concelho da Ribeira Grande, onde fica Rabo de Peixe, o ilhéu de Vila Franca do Campo, a lagoa das Sete Cidades, as Furnas, na ilha de São Miguel. Também Lisboa vai contar com algumas gravações desta nova série.


Para Augusto Fraga, criador e realizador de "Rabo de Peixe", também ele açoriano, citado pela "MAGG", "é um enorme orgulho poder mostrar os Açores ao mundo, contando uma história incrível num dos lugares mais especiais do planeta. Esta é uma série de puro entretenimento e adrenalina, mas, ao mesmo tempo, uma reflexão sobre a fortuna e fatalidade da condição humana".


O elenco vai contar com os nomes de José Condessa, Kelly Bailey, Helena Caldeira, Rodrigo Tomás e André Leitão como protagonistas. A eles, vão juntar-se outros como é o caso de Maria João Bastos, Pepê Rapazote, Albano Jerónimo e Afonso Pimentel.


Uma vez que as gravações acabaram de arrancar, não se sabe, para já, a data de lançamento de "Rabo de Peixe", mas promete...