Ana Garcia Martins, mais conhecida como Pipoca Mais Doce, abandonou o papel de comentadora nos reality shows que fez na TVI, mas a humorista não deixou completamente de lado os seus comentários irónicos e mordazes. Atualmente, fá-los no Instagram para os seus milhares de seguidores.


Afastada desta edição do "Big Brother Famosos - Desafio Final", Ana Garcia Martins tem comentado aquilo que se passa na casa mais vigiada do país nos seus stories. Mais recentemente, a humorista não ficou indiferente a um momento de tensão que aconteceu entre dois concorrentes e que marcou a emissão especial conduzida por Cristina Ferreira.


Durante as nomeações dessa mesma emissão, aconteceu uma discussão entre dois concorrentes, mas a produção do programa optou por não mostrar as imagens em direto e a própria Cristina Ferreira prosseguiu a emissão especial sem mencionar muito o assunto.


Ora, Ana Garcia Martins mostrou-se indignada com isso mesmo e recorreu ao seu Instagram para o demonstrar.



A antiga comentadora do reality show mostrou-se ainda desagrada pelo facto de não terem mostrado as ditas imagens logo em direto.



(Imagens: Instagram)