Casal celebra o casamento literalmente em chamas

O CASAL DECIDIU TROCAR O ARROZ E AS PÉTALAS À SAÍDA DO CASAMENTO PELAS CHAMAS

Jéssica Santos


Este casal de duplos norte-americanos - sim, aquelas pessoas que vês nos filmes ou séries a saltar de edifícios, a dar mortais, a atirar-se para carros e a fazer tudo o que é perigoso para a maioria dos comuns mortais - decidiu arriscar e fazer um casamento totalmente diferente. Gabe Jessop e Ambyr Mishelle celebraram o casamento literalmente em chamas.


Pela originalidade, este casal leva já nota máxima. Afinal, não é todos os dias que se veem noivos a celebrar o "para sempre" com chamas no corpo e na cabeça e - o melhor de tudo - sem se queimarem. O casal não quis o tradicional arroz à saída do casamento, nem as pétalas de flores, e preferiram antes o fogo. Depois de fazerem esta saída épica, dois homens apagaram as chamas com um extintor.


Resta agora esclarecer a maior dúvida de todas - que é provavelmente também a tua. Como é que Gabe Jessop e Ambyr Mishelle fizeram isto sem se queimarem? O fotógrafo do casamento decidiu desvendar o mistério: ambos estavam vestidos com várias camadas de roupa, com gel protetor na pele exposta e a noiva tinha uma peruca não inflamável.



O vídeo apanhou as redes sociais desprevenidas e está a fazer sucesso em todo o mundo, contando com milhões de visualizações e vindas de todo o mundo. Apesar de ser uma ideia entusiasmante - de tão original e diferente que é - não faças isto em casa. A menos que sejas um duplo e tenhas ao teu lado as pessoas e os materiais para que nada corra mal.

A tradição também é entusiasmante e as pétalas de flores também dão fotografias e vídeos bonitos.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Porque é que o bocejo se pega?Porque é que o bocejo se pega?HÁ VÁRIAS RAZÕES PARA BOCEJAR E OUTRAS TANTAS EXPLICAR O CONTÁGIO DO BOCEJOmaisJunta-te à Ana Colaço num fim ...Junta-te à Ana Colaço num fim de semana cheio de experiências únicas, de 27 a 29 de maioJÁ TERMINOU O FIM DE SEMANA INESQUECÍVEL QUE JUNTOU AVENTUREIRAS DE MERCEDES BENZ 4 MATICmais"Que barulho é este, na RFM?" ..."Que barulho é este, na RFM?" Vê aqui os palpites errados"Que barulho é este, na RFM?" o jogo que está a deixar os portugueses colados à rádio. Estão 150 mil euros em jogomais“Tenho de conhecer as password...“Tenho de conhecer as passwords”: o polémico contrato que um juíz fez com a filha para usar o telemóvelUMA DAS REGRAS DESTE CONTRATO FEITO ENTRE UM JUÍZ E A FILHA É: "O TELEMÓVEL FICA FORA DO QUARTO. PARA ACORDAR, USAS UM DESPERTADOR".mais"O marido acabou morto. Não fu..."O marido acabou morto. Não fui eu que matei" - Susana Vieira na RFMELA É TALVEZ UMA DAS MAIS CONHECIDAS ATRIZES BRASILEIRAS DE NOVELA EM PORTUGAL. SUSANA VIEIRA ESTEVE NO WI-FI DA RFM DIA 17 DE MAIOmaisAnastacia anuncia concerto em ...Anastacia anuncia concerto em Portugal e é com a RFMA CANTORA REGRESSA AOS PALCOS PARA CELEBRAR OS 22 ANOS DE CARREIRA E VEM A PORTUGAL, NO DIA 15 DE SETEMBRO DE 2022maisFez história no Giro de Itália...Fez história no Giro de Itália, mas uma rolha de champanhe obrigou-o a desistir da provaBINIAM GIRMAY FOI O PRIMEIRO CICLISTA NEGRO A VENCER UMA ETAPA DE UMA GRANDE VOLTA. NO MESMO DIA EM QUE FEZ HISTÓRIA FOI OBRIGADO A ABANDONAR A PROVAmaisVem aí a segunda série portugu...Vem aí a segunda série portuguesa da Netflix!APÓS A SÉRIE "GLÓRIA", VAI CHEGAR UMA NOVA SÉRIE 100% PORTUGUESA À NETFLIX E, DESTA VEZ, É VIVIDA EM RABO DE PEIXEmaisPais pedem um neto, mas como o...Pais pedem um neto, mas como o filho não quer vão processá-loUM CASAL ESTÁ A EXIGIR AO PRÓPRIO FILHO E À NORA UMA INDEMNIZAÇÃO POR NÃO TEREM SIDO AINDA AVÓSmais
Top