Débora Monteiro reage a novas críticas: "Já estou farta que me estejam a insultar"

A ATRIZ E APRESENTADORA DA SIC VOLTOU A REAGIR À POLÉMICA E A RESPONDER AOS COMENTÁRIOS NEGATIVOS QUE TEM RECEBIDO


Débora Monteiro está no centro de uma polémica que está a inundar as redes sociais.


A atriz e apresentadora da SIC desabafou com os seus seguidores de que estava a ter dificuldades em encontrar uma empregada doméstica, após ter encontrado a sua cama "mal feita" por uma rapariga que estava a fazer um teste para a função. O desabafo, feito através dos stories de Instagram, terminou com Débora Monteiro a questionar "Onde estão as mulheres à 'antiga'?"


As suas palavras causaram, rapidamente, polémica e alguns comentários negativos, o que fez com que a atriz se viesse justificar, esta quarta-feira, dizendo que "não foi, de forma alguma, a minha intenção falar mal da senhora em si (...), foi dizer realmente que aquela cama não estava bem feita."


Só que a justificação de Débora Monteiro não pôs um ponto final na polémica que continua a dar que falar.

Por isso, Débora Monteiro voltou às suas redes sociais, esta quinta-feira, para dizer que está "farta que me estejam a insultar, não tenho paciência nenhuma".

A atriz da SIC voltou a referir que "não humilhei ninguém, apenas contratei uma pessoa para vir fazer um teste para trabalhar em minha casa e a única coisa que eu critiquei foi uma cama mal feita.“


Reprodução das stories de Instagram


Visivelmente irritada, Débora Monteiro terminou, dizendo às pessoas que a criticaram, para irem "tomar um banho de mar para limpar essas energias."


(Imagens: Reprodução de story do Instagram)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Roberta Medina ao Café da Manh...Roberta Medina ao Café da Manhã; "Não é um vexame, mas é pouco patético"A INTERAÇÃO DE ROBERTA MEDINA COM O CANTOR JOHN MAYER NÃO CORREU EXATAMENTE COMO ESPERADO.mais"Que barulho é este, na RFM?" ..."Que barulho é este, na RFM?" Vê aqui os palpites errados"Que barulho é este, na RFM?" o jogo que está a deixar os portugueses colados à rádio. Estão 150 mil euros em jogomaisCasal celebra o casamento lite...Casal celebra o casamento literalmente em chamasO CASAL DECIDIU TROCAR O ARROZ E AS PÉTALAS À SAÍDA DO CASAMENTO PELAS CHAMASmaisPorque é que o bocejo se pega?Porque é que o bocejo se pega?HÁ VÁRIAS RAZÕES PARA BOCEJAR E OUTRAS TANTAS EXPLICAR O CONTÁGIO DO BOCEJOmaisAna Garcia Martins critica opç...Ana Garcia Martins critica opções de Cristina Ferreira e produção do "Big Brother"A ANTIGA COMENTADORA DO REALITY SHOW DEMONSTROU O SEU DESAGRADO POR NÃO TEREM SIDO MOSTRADAS IMAGENS EM DIRETO DE UMA DISCUSSÃOmais“Tenho de conhecer as password...“Tenho de conhecer as passwords”: o polémico contrato que um juíz fez com a filha para usar o telemóvelUMA DAS REGRAS DESTE CONTRATO FEITO ENTRE UM JUÍZ E A FILHA É: "O TELEMÓVEL FICA FORA DO QUARTO. PARA ACORDAR, USAS UM DESPERTADOR".mais"O marido acabou morto. Não fu..."O marido acabou morto. Não fui eu que matei" - Susana Vieira na RFMELA É TALVEZ UMA DAS MAIS CONHECIDAS ATRIZES BRASILEIRAS DE NOVELA EM PORTUGAL. SUSANA VIEIRA ESTEVE NO WI-FI DA RFM DIA 17 DE MAIOmaisFez história no Giro de Itália...Fez história no Giro de Itália, mas uma rolha de champanhe obrigou-o a desistir da provaBINIAM GIRMAY FOI O PRIMEIRO CICLISTA NEGRO A VENCER UMA ETAPA DE UMA GRANDE VOLTA. NO MESMO DIA EM QUE FEZ HISTÓRIA FOI OBRIGADO A ABANDONAR A PROVAmaisVem aí a segunda série portugu...Vem aí a segunda série portuguesa da Netflix!APÓS A SÉRIE "GLÓRIA", VAI CHEGAR UMA NOVA SÉRIE 100% PORTUGUESA À NETFLIX E, DESTA VEZ, É VIVIDA EM RABO DE PEIXEmais
Top