Setembro é aquele mês em que tudo recomeça… trabalho, aulas, rotinas. Mas o teu setembro vai ter sabor a festa com o concerto dos KALEO, em Lisboa.

Isso mesmo! Dia 25 de setembro, na Sala Tejo da Altice Arena, em Lisboa, KALEO - Fight or Flight Tour para a rentrée começar em grande!

Os bilhetes estão à venda em meoblueticket.pt e nos locais habituais

KALEO é com a RFM e tu vais querer lá estar! Aqui fica o convite do vocalista JJ Julius Son


 


Desde o lançamento, em 2016, do albúm "A/B" que a música da banda rock islandesa se tornou um fenómeno.

Os singles "No Good", "All Pretty Girls" e o dupla-platina "Way Down We Go" garantiram à banda um lugar de destaque nos tops mundiais.

"Way Down We Go", foi utilizado como banda sonora por mais duas dezenas de séries de televisão - desde "Grey’s Anatomy" a "Riverdale".

Com mais de 1.000 milhões de streams a nível mundial, 39 prémios internacionais e vários concertos esgotados de Londres a Moscovo, os KALEO alcançaram um lugar de destaque no panorama musical internacional.Conhecidos pelas suas performances eletrizantes esgotaram por completo a sua primeira tournée em nome próprio nos Estados Unidos e tiveram lugar de destaque em Coachella, Lollapalloza e Bonnaroo.

Depois de 3 anos de concertos, a banda regressou a estúdio e lançou a 23 de Abril de 2021 o álbum "Surface Sounds".

Dia 25 de setembro, os Kaleo atualm finalmente na Sala Tejo da Altice Arena, em Lisboa, KALEO - Fight or Flight Tour para a rentrée começar em grande!