Já todos passámos por isto pelo menos uma vez na vida. Sabes quando emprestas uma coisa a alguém e te é devolvida em mau estado? É sempre um risco que tomamos.

E lembras-te do icónico vestido de Marilyn Monroe que Kim Kardashian levou à Met Gala 2022 e que acabou por gerar muita polémica? Parece que Kim Kardashian não o devolveu no melhor estado. Na altura, já tinha dado que falar, porque nem todos gostaram do facto de a socialite ter usado um vestido histórico e antigo, que requer sempre muitos cuidados. Depois, a dieta que fez para o poder usar também gerou controvérsia e, agora, quando se achava que o assunto já tinha sido ultrapassado, surge este problema.



A "The Marilyn Monroe Collection", a maior coleção privada de bens pessoais e arquivos de Monroe, publicou recentemente imagens do vestido exposto no museu Ripley’s Believe It or Not, e acusa a empresária de o ter devolvido em “más condições“, segundo escreve o jornal Mirror.



Fonte próxima de Kim Kardashian defende que o vestido já tinha sinais de desgaste e que apenas foi usado durante 15 minutos.

Em resposta, a coleção de Marilyn Monroe publicou um vídeo, onde diz: "Para qualquer pessoa que esteja a questionar o verdadeiro estado do vestido (…) antes de ter sido comprado pelo museu, ou sugerindo que se tratava de imagens de baixa qualidade. O vídeo é em formato 4K, feito em 2016 enquanto a peça estava em exibição. Sem dúvida, os danos são significativos".