Milhares de pessoas já presenciaram, assistiram e/ou foram os protagonistas de pedidos de casamentos surpreendentes, originais, apaixonantes e até emocionantes.


Os mais recentes protagonistas de um pedido de casamento digno de conto de fadas foram Diogo Piçarra a Mel Jordão. O cenário escolhido foi a romântica cidade de Paris, onde o músico surpreendeu a namorada com um ramo de flores e com um anel.


Antes desta surpresa, Diogo Piçarra teve outra na manga e essa vai ser revelada, esta sexta-feira, no programa "Júlia", na SIC.


Num desafio lançado pelo programa, o músico aceitou o papel de entrevistador e entrevistou Mel Jordão. E foi durante esta conversa intimista que Diogo Piçarra ligou ao sogro a pedir permissão para casar com a namorada.


Ao mesmo tempo que Mel Jordão se emocionava, também o seu pai se mostrou comovido com aquele momento e disse que "vocês merecem isso".


O teaser deste momento foi partilhado por Júlia Pinheiro, apresentadora do programa, e os espetadores ficaram, mais uma vez, enternecidos com a relação do casal.



No ano passado, Diogo Piçarra marcou presença no Wi-Fi da Manhã e o sogro fez questão de enviar uma mensagem ao músico. Nela, pediu, em jeito de brincadeira, para que não viessem mais netos.


 


E, claro, Diogo Piçarra e Mel Jordão já foram postos à prova no "Tapa na Cara", do Wi-Fi da RFM, e testaram os seus conhecimentos sobre um e outro. Será que estão prontos para darem este grande passo na relação?


Ora vê!


 


(Imagens: Reprodução de vídeo do Instagram)