Este verão fica marcado por muita coisa e uma delas é a passagem do elenco do novo filme do "Velocidade Furiosa", "Fast X", por Portugal. Primeiro, estiveram em Viseu e Vila Real e, agora, é a vez de Lisboa.

Mais propriamente em Almada. A Câmara Municipal de Almada, citada pela NiT, autorizou que a equipa de filmagens utilizasse Cacilhas como local de produção entre os dias 27 e 30 de julho. Os pontos de interesse para o "Fast X" serão o Elevador da Boca do Vento e a entrada na Quinta da Arealva, mas toda a freguesia de Cacilhas terá os acessos cortados. Tudo por uma boa causa. Afinal não é todos os dias que se vê uma produção de Hollywood destas dimensões pelas nossas ruas, certo?



As gravações do novo filme do "Velocidade Furiosa" começaram em Portugal a 29 de junho e prolongar-se-ão até ao final deste mês. Se fazes parte do grupo dos que estão ansiosos para ver as nossas paisagens no filme terás de esperar até maio de 2023, mês em que está prevista a estreia. É muito orgulho para um português só. Não só vamos poder ver cenários que nos são familiares, como a prestação da atriz portuguesa Daniela Melchior, que faz parte do elenco, ao lado de nomes sonantes como Vin Diesel.