Matilde Breyner e Tiago Felizardo estavam prontos para receber a primeira filha em comum, mas um aborto espontâneo virou-lhes a vida do avesso.


Entre o "coração desfeito e muitas lágrimas", Matilde Breyner partilhou esta devastadora notícia com os seus seguidores e, entretanto, revelou alguns pormenores sobre os dias que se seguiram a esta perda.


Algumas semanas depois, o casal decidiu rumar até à Califórnia, nos Estados Unidos, onde recuperou energias e aproveitou para fazer uma bonita homenagem à filha, Zoe. A atriz e o ator decidiram eternizar o nome da filha na pele e mostraram-no através de uma fotografia, no Instagram.


Foi Matilde Breyner que partilhou uma fotografia com a tatuagem que fez em homenagem à menina, Zoe, e escreveu que "a vida continua" e que "nunca olhei para isto como uma injustiça, não tive de fazer as pazes com o processo porque nunca estive zangada com ele."


Apesar da perda que sofreu, a atriz afirmou que não faz "planos para o futuro", mas a sua cabeça está "sempre naquele dia em que ela nasceu."



A atriz partilhou algumas fotografias do momento em que fez a tatuagem, nos stories do Instagram, e ainda do resultado final, onde está ao lado do marido, que fez a mesma tatuagem.



(Imagens: Instagram)