Muito pouco pára agora os D'ZRT! A banda formada na série "Morangos com Açúcar" anunciou o seu regresso para aquilo que seria apenas um único concerto, no dia 29 de abril de 2023, na Altice Arena.


Só que a novidade deixou os fãs da banda em êxtase e prontos para voltar a cantar, ao vivo, o "Para Mim Tanto Me Faz", "Querer Voltar" e "Verão Azul", entre vários outros êxitos. E isso levou a que os D'ZRT anunciassem não uma, não duas, mas sim mais oito datas para concertos.


A par do primeiro concerto anunciado, a banda decidiu dar mais dois na Altice Arena, a 30 de abril e a 1 e de 2 de maio, vai também rumar ao Multiusos de Guimarães para atuar nos dias 6 e 7 de maio, e ainda ao Super Bock Arena, no dia 19, 20 e 21 de maio de 2023.


Em poucas horas, os fãs da banda esgotaram todas as datas disponíveis, exceto as de dias 1, 2 e 21 de maio de 2023. No entanto, tudo indica que, nesses dias, a banda vai também encher as arenas.



Perante o fenómeno e o apoio demonstrado pelos fãs, Edmundo Vieira, Paulo Vintém e Cifrão, os atuais integrantes da banda, fizeram questão de agradecer continuamente. Assim que os concertos foram esgotando, os músicos afirmaram que estavam sem palavras, que "vai ser épico" e uma "loucura"!



(Imagens: Reprodução de vídeo)