Os Da Weasel voltaram a encontrar-se em palco, ao fim de 12 anos! A banda decidiu separar-se em 2010 e, desde aí, os elementos construíram carreiras a solo de sucesso.


Carlão foi um deles! O músico, que vai atuar no festival Sol da Caparica, esteve à conversa com o Wi-Fi da Manhã e trouxe boa disposição e música ao estúdio da RFM.


A manhã desta quarta-feira começou com um telefonema para uma ouvinte e grande fã dos Da Weasel.


Ana não conseguiu ir ao concerto, uma vez que tinha sido mãe há pouco tempo, mas Carlão tinha uma surpresa na manga. O músico surpreendeu-a e acordou-a, esta manhã, com um telefonema inesperado. Ana não acreditou à primeira, mas lá se foi convencedo de que estava mesmo a falar com Carlão.


O Daniel Fontoura, a Joana Cruz e o Rodrigo Gomes ainda colocaram à prova o músico, que não saiu da RFM sem jogar ao Cara Podre.


Foi questionado sobre a mensagem que mais gostou de receber depois do regresso dos Da Weasel e esta mete o Presidente da República ao barulho, o elemento da banda que mais dificultou este grande regresso e ainda a sua crush famosa. Esta última resposta surpreendeu tudo e todos!


Vais ficar surpreendido!


 


Os ouvintes da RFM e o Wi-Fi da Manhã foram ainda brindados com uma atuação ao vivo do novo single de Carlão, "A Maior Traição".


Ora vê!


 


E se não tiveste oportunidade de ouvi-lo, podes fazê-lo aqui e agora!