Quem tem um cão sabe o quanto custa sair de manhã para ir trabalhar e deixá-lo sozinho em casa. É um aperto no coração. Heidy Lopez, uma norte-americana, sentiu isto na pele e decidiu, depois de autorizada, levar o seu Jon Snow para o trabalho, uma transportadora de mudanças.


O pitbull conquistou os colegas no escritório facilmente e surpreendeu todos, até a própria dona, quando, como forma de agradecimento, passou o dia a ir buscar objetos, de todo o tipo, ao armazém e entregar a Heidy.


Na última semana de agosto, o perfil de TikTok da norte-americana tornou-se viral com os vídeos que fazia do seu Jon Snow a ir buscar e a entregar-lhe os objetos. Como podes ver aqui!



Jon vai sempre acompanhado por um colega e recebe ajuda quando precisa de agarrar um determinado objeto mais difícil de apanhar.


"Ele está incrivelmente orgulhoso dos seus tesouros. Ele gosta de cada coisa que traz. É tão fofo. Eu tenho que dizer que o mais estranho e hilariante foi uma bota ortopédica. Foi engraçado e nojento ao mesmo tempo", disse Heidi ao jornal digital The Dodo.


Entre os objetos há de tudo, como vassouras, brinquedos, livros e muitos mais. Falta de imaginação e falta de energia é o que não falta a este cão!


Não deixes de ver os vídeos do pitbull Jon Snow, que derretem o coração a qualquer um.