"Parou tudo"! Foi com esta exclamação que Fernando Rocha chamou à atenção, nas suas redes sociais.


O humorista perdeu cerca de 34 quilos e teve uma transformação física impressionante, após ter recebido o convite para ser capa de uma revista masculina. As diferenças são notórias e se houve quem achasse que as fotografias tinham sido manipuladas, houve também quem se inspirasse no exemplo de Fernando Rocha.


Entre anónimos e conhecidos, surgiu Tino de Rans que, sem camisola, posou ao lado da capa de Fernando Rocha. E foi essa fotografia, onde o antigo autarca recria a pose do humorista, que o levou a fazer uma publicação, nas suas redes sociais.


Nesta partilha, Fernando Rocha escreveu que "o Tino de Rans disse que vai ficar com o corpo da capa" e que, se tal acontecer, "podemos todos morrer, fechar a Internet e abandonar o planeta porque já vimos de tudo".


O humorista terminou dizendo que está "a torcer" por Tino de Rans e ainda lhe enviou força!



Apesar do tom brincalhão de Fernando Rocha, fica no ar se a promessa de Tino de Rans é uma mera brincadeira ou se vai mesmo para a frente.


Muitos seguidores do humorista reagiram com comentários engraçados, entre os quais, o de Daniel Fontoura, animador do Café da Manhã da RFM, que escreveu: "Não quero morrer sem ver isto a acontecer".


Entre muitos dos comentários, surgiu ainda quem escrevesse que "se o Rocha conseguiu o Tino também consegue", "ele não tem tino" e ainda "o homem é calceteiro de natureza, por isso não será difícil esculpir uma corpo de sonho".



(Imagens: Instagram)