Nos últimos meses, Fernando Rocha passou por uma transformação física impressionante.


O humorista aceitou, no final do ano passado, o desafio de uma revista masculina para ser capa. E, para isso, teria de sofrer uma transformação física e mudar os seus hábitos alimentares.


No entanto, este já era um objetivo de Fernando Rocha, uma vez que o seu grande alerta veio do médico que lhe disse "por outras palavras, ‘se continuares a comer e a beber conforme andas, em almoços e jantares com amigos, não deves chegar aos 65 anos’’. O humorista sentiu que estava na hora de fazer mais por si e de abandonar os seus velhos hábitos.


Ao longo de sete meses, Fernando Rocha dedicou-se "de forma ímpar" a este projeto. "Nunca abdicou de caminhar/correr todas as manhãs e de treinar musculação ao fim da tarde" e foi exemplar a cumprir o plano de nutrição", tal como a equipa que o acompanhou descreveu, esta quinta-feira, no dia em que foi anunciada a capa de Fernando Rocha.


Nela, está o humorista com menos 34 quilos - pesava 103 quilos -, com uma diminuição de 29,4% para 7% de massa gorda e com muita mais saúde.


Aos 47 anos, Fernando Rocha está na sua melhor forma física e as fotografias falam por si!



Apesar de o humorista não ter publicado o seu "antes e depois", é possível ver as grandes e impressionantes diferenças em fotografias que tem espalhadas pelo seu Instagram!



(Imagens: Instagram)