Mais uma moedinha, mais um "6 perguntas mágicas" no 6PM, da RFM. Desta vez, o convidado foi Luís Franco-Bastos que respondeu a todas as perguntas, menos a da caixa vermelha, que é a que vale mais pontos. O que será que Mariana Alvim e Pedro Fernandes pediram para Luís Franco-Bastos não aceitar? Já lá vamos.


Antes, respondeu a perguntas como: “Qual o humorista português a quem dizias para mudar de profissão?”, "Quem é que escolhias para casar com a sua filha?" e "Qual foi a coisa mais estranha que já fotografaste e enviaste à tua mulher?". Até aqui estava tudo bem, e Luís Franco-Bastos estava num bom caminho para ultrapassar os outros dois convidados que jogaram às "6 perguntas mágicas" - João Paulo Rodrigues e Rui Melo -, mas a pergunta da caixa vermelha baralhou o jogo.

Luís Franco-Bastos não foi capaz de responder ao desafio da caixa vermelha, que implicava publicar um vídeo no seu Instagram com uma dança do TikTok e deixá-lo durante pelo menos durante 24 horas. Por isso, ficou-se pela última posição no ranking "6 perguntas mágicas" com uns sofríveis 19 pontos. Para já, o ranking é liderado por Rui Melo com 29 pontos.


Vê aqui o vídeo: