Dentista português integra a lista das pessoas mais influentes da medicina dentária

A REVISTA INCISAL EDGE DISTINGUIU AS "32 PESSOAS MAIS INFLUENTES DA MEDICINA DENTÁRIA" E HÁ UM PORTUGUÊS NA LISTA


Com trabalho, esforço e mérito, 32 pessoas de todo o mundo figuram agora na lista dos mais influentes da medicina dentária. Encontram-se CEO, empreendedores, diretores-executivos, médicos e tantos outros nomes do setor de todo o mundo.


E no grupo de pessoas distinguidas, onde apenas estão três europeus, encontra-se um português que foi também considerado uma das "32 pessoas mais influentes da medicina dentária" pela revista Incisal Edge.


Trata-se de Miguel Stanley, fundador e diretor clínico da White Clinic, um centro odontológico em Lisboa, e cofundador da Slow Dentistry Global Network, uma organização suíça sem fins lucrativos. O currículo do médico dentista português é extenso, sendo que ainda é o vice-presidente da Digital Dentistry Society, professor adjunto da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade da Pensilvânia e palestrante internacional.



Aclamado como o "dentista humanitário" pela revista, Miguel Stanley é, além de um profissional de mão cheia, "um humanitário incansável e um defensor da ajuda aos mais necessitados".


Assim que se instalou a guerra na Ucrânia, em fevereiro deste ano, o médico português encheu, em conjunto com o seu sogro de nacionalidade ucraniana, uma carrinha com medicamentos e bens de primeira necessidade. Conduziu mais de 3 mil quilómetros, de Portugal à Polónia, para apoiar os miltares e os refugiados ucranianos.


Quando regressou a Portugal, o médico dentista português dedicou-se à investigação, de acordo com a mesma revista, da "terapia com células-tronco ou stem cells combinada com terapia de luz e laser e várias outras tecnologias interessantes de biohacking". Neste momento, Miguel Stanley está a desenvolver com a equipa, de acordo com o próprio, "novas formas de aplicar a medicina dentária biológica ou integrativa para cuidados extraordinários na medicina regenerativa e cicatrização acelerada para ajudar pacientes com doenças autoimunes e doenças inflamatórias".


Agora, com a distinção da revista Incisal Edge, Miguel Stanley vê o seu trabalho e esforços reconhecidos.


Em declarações exclusivas à RFM, o médido português afirmou que "estar nesta lista representa muita coisa boa para mim e para a minha equipa, pois represento todos aqueles que trabalham comigo".


Para Miguel Stanley, "é um enorme orgulho ser reconhecido nos EUA e, ainda por cima, nesta lista de apenas 32 líderes, onde não estão apenas dentistas, mas as mais figuras influentes da indústria inteira". Nesta lista, a "grande maioria são CEO de empresas enormes, muitos deles cotadas na bolsa, portanto, é incrível que um médico dentista português, que apenas se destaca pelo trabalho e mensagem, esteja representado no meio destes líderes todos".


Este reconhecimento é, para Miguel Stanley, o "culminar de duas décadas de foco, ética profissional e trabalho em equipa ao mais alto nível".


Muitos olhos estão agora postos no médico dentista português que já deu "palestras em mais de 50 países sempre a representar a bandeira portuguesa, com muito pouco reconhecimento nacional". Agora e, mais do que nunca, é importante reconhecer os nossos e os feitos que já conquistaram em nome do país!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Café da Manhã da RFM surpreend...Café da Manhã da RFM surpreende-te nos semáforos de PortugalSE FOSTE APANHADO PELA EQUIPA DO CAFÉ DA MANHÃ, DA RFM, EM NOVEMBRO, FIZESTE PARTE DA AÇÃO S’MAFROmaisOvelhas surgem de forma mister...Ovelhas surgem de forma misteriosa com a lã pintada de cor de rosa e nem vais acreditar no porquêAS OVELHAS DE UMA QUINTA EM INGLATERRA ABERTA AO PÚBLICO SURGIRAM COM A LÃ COR DE ROSA E SURPREENDERAM O PRÓPRIO TRATADORmaisSem dó, nem piedade: foi assim...Sem dó, nem piedade: foi assim que este noivo atirou com uma fatia de bolo à cara da noivaPODE ESTAR AQUI UMA NOVA TRADIÇÃO NOS CASAMENTOS. AS NOIVAS É QUE PODEM NÃO ACHAR MUITA PIADAmais95% das crianças portuguesas t...95% das crianças portuguesas têm telemóvel, a partir dos dez anosESTUDO REVELA QUE AS CRIANÇAS PORTUGUESAS RECEBEM CADA VEZ MAIS CEDO O PRIMEIRO TELEMÓVELmaisManuela Moura Guedes criticou ...Manuela Moura Guedes criticou Cristina Ferreira, Luísa Sobral atacou-a e levou resposta da jornalistaO DISCURSO DE CRISTINA FERREIRA NA WEB SUMMIT FOI ALVO DE CRÍTICAS POR PARTE DE MANUELA MOURA GUEDES, MAS LUÍSA SOBRAL INSURGIU-SE CONTRA A JORNALISTAmaisPorque é que é bom comer casta...Porque é que é bom comer castanhas?AS CASTANHAS DÃO ENERGIA E PODEM NÃO SER ASSIM TÃO CALÓRICAS COMO PENSAMOSmaisO que é, afinal, o "verão" de ...O que é, afinal, o "verão" de São Martinho?POR ALTURA DO SÃO MARTINHO, HÁ NORMALMENTE SOL A QUE SE CHAMA "VERÃO DE SÃO MARTINHO"maisChega a Portugal documentário ...Chega a Portugal documentário de Leonardo DiCaprio sobre incêndio de Pedrógão GrandeINTITULADO "FROM DEVIL'S BREATHE", O DOCUMENTÁRIO PRODUZIDO POR LEONARDO DICAPRIO CHEGA A PORTUGAL NO DIA 11 DE NOVEMBROmaisUm último adeus mais sustentáv...Um último adeus mais sustentável: esta bicicleta foi feita para transportar caixõesA IDEIA JÁ FOI POSTA EM PRÁTICA NA SUÍÇA E NA DINAMARCA E QUER TORNAR UM FUNERAL MAIS HARMONIOSOmais
Top