A entrevista que Cristiano Ronaldo deu a Piers Morgan continua a dar que falar.

Ainda não foi transmitida em Portugal, mas os excertos que têm sido divulgados, nas redes sociais, têm gerado muitos comentários. O craque português abriu o coração sobre vários assuntos: desde as críticas que faz ao Manchester United, à dura perda do filho gémeo, em abril deste ano, durante o parto.

Esta é a primeira vez que Ronaldo fala publicamente sobre a morte do filho e as palavras não podiam ser mais emocionantes. O jogador acabou por revelar o nome do bebé - Ángel - e confessou que este "foi, provavelmente, o momento mais duro pelo qual passou na vida, depois da morte do pai".

"Quando temos uma criança, esperamos que tudo corra normalmente. Quando há um problema, é duro. Como seres humanos, eu e a Georgina [Rodríguez] passámos momentos muito difíceis. Não percebemos por que é que aquilo estava a acontecer-nos."


E esta dor foi ao mesmo tempo partilhada pela vinda de um novo membro da família, a gémea Bella Esmeralda: "Foi tão difícil. Não sabia se ria ou se chorava. Não sabemos como reagir. Na verdade, não sabemos o que fazer".



A bebé Bella Esmeralda veio juntar-se a Alana Martina, de cinco anos, filha em comum com Georgina Rodríguez, aos gémeos Eva e Mateo, também de cinco anos, e Cristianinho, de 12 anos.