A bola já rola no Campeonato Mundial 2022!


O primeiro passe feito dentro das quatro linhas foi dado, este domingo, no jogo inaugural entre a seleção do Catar e do Equador. Nos dias seguintes, outras seleções já pisaram o relvado e começaram a defender as suas cores em campo.


Aqueles que ainda não foram a jogo estão a dar o "tudo por tudo" nos treinos. É o caso da nossa Seleção Nacional, que está a preparar o confronto com o Gana, na quinta-feira, da seleção do Senegal e, lá está, do Catar, entre muitas outras.


Até ao momento, os aquecimentos feitos pelas seleções do Catar e do Senegal foram alvo de comentários nas redes sociais. Isto porque fogem um pouco ao habitual, pelo que estão surpreender os mais atentos.


Antes do jogo entre o Catar e o Equador, um exercício utilizado pela equipa da casa deu que falar e já se tornou viral com 5 milhões de visualizações, tal como dá conta o Record e O Jogo. O vídeo que foi parar ao Twitter mostra comentadores brasileiros a questionar, em alto e bom som, o que seria este exercício... 👇



Entretanto, um outro vídeo, publicado no início deste mês, está a ser muito partilhado pela "alegria" demonstrada pela seleção do Senegal, no aquecimento, em comparação com, por exemplo, a nossa Seleção.


As imagens não são desta competição, mas mostram aquilo que os jogadores senegaleses podem fazer dentro de campo, neste Mundial, nos aquecimentos que têm pela frente.


Haja alegria!



(Imagens: Reprodução de vídeo)