A primeira grande surpresa do Campeonato Mundial 2022 aconteceu na manhã desta terça-feira. Em campo, defrontaram-se a Argentina e a Arábia Saudita que, na segunda parte, surpreendeu o adversário ao dar a volta ao marcador e ganhar este jogo.


A Argentina, uma das seleções apontadas como favoritas a vencer este Mundial, carimbou assim a sua primeira derrota no campeonato e quem celebrou foram os adeptos sauditas. Alguns deles fizeram-no "à moda de Cristiano Ronaldo" e, à saída do estádio, gritaram "SIIIIIIII", sendo esta uma pequena provocação para os adeptos da Argentina.



Esta foi a primeira vez que uma equipa asiática venceu a Argentina, tal como escreve o Observador, e, por isso, a Arábia Saudita celebrou efusivamente! Para continuar as celebrações, o rei Salman bin Adulaziz Al Saud decretou que, esta quarta-feira, seria feriado no país para todos os trabalhadores e estudantes.


Além dos adeptos sauditas, houve outros que celebraram e festejaram a derrota da Argentina. Pela Internet, surgiram memes divertidos e hilariantes que metem Cristiano Ronaldo ao barulho - o eterno rival de Lionel Messi, jogador da Argentina.


Um dos memes recriou a fotografia icónica de Ronaldo e Messi que deu, entretanto, muito que falar pelo facto de não se saber ao certo se os dois craques estiveram mesmo frente a frente.



(Imagens: Instagram)