A 2.ª Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira aconteceu, este domingo, e foi, tal como se esperava, muito emocionante.


A bondade e o talento de Sara Carreira estão a ser prolongados através da Associação Sara Carreira, que, ano após ano, estende a mão a jovens que tenham um sonho para realizar. E, para que essa missão se prolongue, a associação organizou, mais uma vez, um espetáculo de angariação de fundos.


O Campo Pequeno encheu-se com caras conhecidas e também desconhecidas que quiseram dar o seu contributo. Ao mesmo tempo que decorreu a Gala dos Sonhos, o call center, composto por figuras públicas da estação, atendia chamadas de pessoas que quiseram fazer donativos.


Quem não ficou de fora foi Marcelo Rebelo de Sousa que quis ajudar e atender algumas chamadas. A intenção foi boa, mas não correu muito bem.


Entre alguns problemas técnicos, o Presidente da República não conseguiu ouvir a primeira chamada que atendeu.


Começou por dizer "Está? Quem fala? Com quem tenho o prazer de estar a falar? Não atende ninguém". O ator e apresentador Miguel Costa estava ao lado de Marcelo Rebelo de Sousa a ajudá-lo e perguntou "Não atende? Mas está a chamar?"


De seguida, foi Carolina Patrocínio que tentou ajudar e disse que o problema era "enviar a referência, o senhor Presidente tem que vir aqui onde diz ‘gerar referência".


Apesar das tentativas, ninguém atendeu a chamada e Marcelo Rebelo de Sousa chegou a dizer o número de quem estava a ligar e que não conseguiu atender.


O público que compôs o Campo Pequeno desfez-se em gargalhadas com o momento, tal como podes ver aqui.


Entre vários momentos emocionantes, o principal foi, com alguma certeza, a atuação de uma nova música cantada por Sara Carreira. A cantora não teve oportunidade de lançar o tema "Só tu me fazes bem" e foram o pai e os irmãos que lhe deram voz, na noite passada.


A plateia não conteve as lágrimas perante esta homenagem!