Esta não é a primeira vez que Marco Paulo dá que falar devido ao seu comportamento, em televisão.


Desde o início do ano que o cantor tem estado envolvido em polémicas pela forma como, no programa "Alô Marco Paulo", fala com Ana Marques e pelas atitudes que tem com a sua colega.


No programa que ambos apresentam e que ocupa as manhãs de sábado da SIC, Marco Paulo chegou a mandar calar Ana Marques, dizendo-lhe que o programa era dele, e a apresentadora já teve de afastar as câmaras do colega para conseguir prosseguir o programa.


Desta vez, o "desentendimento" deu-se no programa "Alô Portugal", apresentado por Ana Marques e José Figueiras.


No feriado desta quinta-feira, dia 8 de dezembro, Marco Paulo esteve à conversa com os colegas sobre o seu regresso aos palcos. Este vai acontecer em março do próximo ano, no Campo Pequeno.


O cantor estava nitidamente entusiasmado pela novidade, mas José Figueiras tinha de prosseguir o programa e, por isso, cortou-lhe a palavra. Num ápice, Marco Paulo não se deixou ficar e ripostou dizendo: "Posso falar?".


De seguida, José Figueiras respondeu ao cantor que "este é o nosso programa". Entre algumas gargalhadas, Ana Marques concordou com a resposta do colega e acrescentou que "este programa é meu e dele aqui, estás na minha cadeira, por isso, não te dá direito a tudo”.


Marco Paulo pediu, imediatamente, desculpa e justificou a sua resposta dizendo: "Eu não estava, só estava a sentir uma diferença...".



Podes ver o momento aqui!



(Imagens: Reprodução de vídeo)