Cristiano Ronaldo está a viver uma das maiores mudanças da sua vida! O jogador português deixou de jogar na Europa e mudou-se para o Médio Oriente, onde vai jogar no clube Al Nassr.


Após muita especulação e alguns rumores, Cristiano Ronaldo rumou mesmo à Arába Saudita, onde vai morar num palácio recheado de luxos. Assim que foi anunciado que estaria certo no Al Nassr, as redes sociais do clube explodiram em números!


Todos os holofotes e todas as atenções se viraram, rapidamente, para o novo clube do jogador português e isso verificou-se na apresentação que aconteceu na terça-feira.


Rodeado de um ambiente estrondoso e apoteótico, Cristiano Ronaldo foi muito aplaudido assim que pisou o relvado. Pouco tempo depois, também a sua família, Georgina Rodríguez, Cristiano Ronaldo Jr. Eva, Mateo e Alana, entraram em campo.



E foi aí que foi captada uma reação da companheira de Cristiano Ronaldo, que já se tornou num meme hilariante e que já está a circular na Internet.


Parece que a modelo espanhola não gostou da forma como a jornalista Fatma Fahad, que conduziu a apresentação, interagiu com o craque português e lançou-lhe um olhar fulminante e cerrado. Não se sabe se foi apenas uma reação que os fotógrafos captaram rapidamente ou se se tratou mesmo de algum "ciuminho".


A caixa de comentários encheu-se com reações à expressão de Georgina Rodríguez e com possíveis suposições sobre a razão da reação da modelo.




(Imagens: Reprodução de vídeo)