A sexta-feira da semana passada foi de grande apreensão para Mário Daniel!


A RFM avançou em primeira mão que o ilusionista colapsou durante um número do seu espetáculo, "Minutos Mágicos". No número que se chama "escapismo", Mário Daniel perdeu os sentidos, enquanto estava a tentar encontrar a chave certa para a fechadura do aquário onde estava inserido.


Instalou-se o pânico na sala do Teatro Sá da Bandeira, no Porto, mas, após algum tempo, o ilusionista recuperou os sentidos e conseguiu terminar ainda o espetáculo pelo próprio pé, tal como referiu em declarações exclusivas à RFM.


Apesar do incidente, Mário Daniel já recuperou e encontra-se bem!


E, para garantir isso mesmo, o ilusionista recorreu ao Instagram para agradecer o apoio de todos aqueles que lhe têm mandado mensagens.


Começou por garantir que "estou bem, totalmente recuperado e pronto para todos os espetáculos que ainda aí vêm" e aproveitou ainda para "agradecer também a toda a minha incrível equipa, que, com toda a prontidão e rapidez, me tirou do aquário assim que se apercebeu de que algo não estava bem".


Graças à rápida resposta da sua equipa, Mário Daniel está "agora aqui para contar a história".



Apesar do susto, Mário Daniel encontra-se, assim, pronto para voltar aos palcos e para fazer de novo este mesmo número.


O regresso aos palcos, com o espetáculo "Minutos Mágicos", está marcado para o dia 4 de fevereiro, no Auditório Augusto Cabrita, no Barreiro, e segue para o Auditório dos Oceanos, no Casino Lisboa, de 17 a 26 de fevereiro, e ainda para o Centro de Artes e Espetáculos, na Figueira da Foz, no dia 4 de março.



(Imagens: Cortesia Mário Daniel)