Um dos mestres que mais faz rir os portugueses é Herman José! E fá-lo, através dos sketches que executa, ao lado de outros grandes humoristas, no programa "Cá por Casa", da RTP1.


Por lá, já se brincou e se fez paródias de Cristina Ferreira, com a interpretação de Joana Pais de Brito, José Milhazes, que teve Herman José a imitá-lo, Judite de Sousa, interpretada por Maria Rueff, entre muitos outros.


Desta vez, os alvos principais foram Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua, que apresentam o programa "Em Família", aos sábados à tarde, na TVI.


Nesta paródia, o "programa" chama-se "Tertúlia em Famelga", que reúne à volta da mesa os dois apresentadores, interpretados por Manuel Marques e Joana Pais de Brito, respetivamente.


Também Lili Caneças, interpretada por Herman José, a jornalista Susana Pinto, que teve Maria Rueff a imitá-la, e o ex-concorrente do Big Brother, António Bravo, que foi Gabriela Barros quem lhe deu vida, fizeram parte deste sketch.


Um pequeno excerto da paródia foi partilhado por Herman José, e, rapidamente, as imitações provocaram muitas gargalhadas. O vídeo já conta com mais de 230 mil visualizações e com vários comentários.


Muitos deles são de figuras públicas que se riram com a paródia e que não quiseram deixar de comentar, como Diogo Infante, José Figueiras, a própria jornalista Susana Pinto, Iva Domingues, Pedro Granger, entre outros.



O vídeo completo já foi partilhado no YouTube e, por lá, os comentários elogiosos também se multiplicam!



(Imagens: Reprodução de vídeo)