Ao fim de 14 anos, Daniela Ruah viu a série que a catapultou para a fama além-fronteiras chegar ao fim!


A última temporada de "Investigação Criminal: Los Angeles" é exibida em maio deste ano, tal como deu conta o Público, sendo que as gravações já devem ter terminado há alguns meses, pelo que a atriz com dupla nacionalidade está agora mais livre.


E, por isso, recebeu um novo convite e aceitou-o de bom grado!


Este é, de momento, um "até já" aos EUA, onde vive desde 2007, uma vez que Daniela Ruah se prepara para rumar, mais uma vez, a Portugal para ser a nova apresentadora da SIC.


Em mãos, vai ter a condução do novo reality show do canal de Carnaxide, intitulado "Os Traidores"!


Este programa, que foi criado nos Países Baixos, em 2021, vai contar, de acordo com o Sapo, com 18 concorrentes, sendo que três vão assumir a função de "traidores" enquanto os restantes vão ser os "fiéis".


Para Daniela Ruah, esta "será uma experiência nova para mim, mas acima de tudo, fico emocionada por voltar a estar junto do público português”.


Já Daniel Oliveira, Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa, confessou, em declarações à SIC, que a apresentadora, de 39 anos, "tem o talento, a energia, a experiência profissional e os recursos certos para se adaptar aos diferentes registos narrativos que o formato exige nas suas diferentes fases".



Com esta nova contratação, Daniela Ruah é a grande aposta da SIC para as noites de domingo, sendo que tudo indica que vai combater Cristina Ferreira, que vai apresentar um novo reality show, intitulado "O Triângulo", na TVI, de acordo com o Notícias ao Minuto.


Tudo indica que estes dois novos programas vão estrear já em março! Espera-se um duelo acérrimo!



(Imagens: Instagram)