O Sporting viveu, esta quinta-feira, uma noite memorável e que fica para a história do clube! Nos oitavos de final da Liga Europa, os leões conseguiram derrotar o líder da Premier League, num jogo que colocou os "nervos em franja" de quem o viu.


Houve muitos corações acelerados, muitos gritos, muita tensão, expectativa e suspense, tanto de um lado como do outro. Os adeptos do Arsenal estavam a apostar as "fichas" todas na equipa, mas o Sporting acabou por lhes dar a volta com, inicialmente, um golo de Pedro Gonçalves, e, mais tarde, nas grandes penalidades.


Quem estava nas bancadas não ficou indiferente e exemplo disso mesmo são as reações de Kim Kardashian - sim, a influenciadora e empresária conhecida mundialmente.


Kim Kardashian foi assistir ao jogo, no Estádio Emirates, em Londres, e a sua visita fez parte de um documentário que está a gravar, tal como contou o jornal The Mirror. A influenciadora foi acompanhada pelo seu filho, Saint West, e ambos estavam a torcer pelo Arsenal.



No entanto, nos momentos mais críticos do jogo, em que o fôlego se susteve, Kim Kardashian não passou despercebida às câmaras e as suas reações tornaram-se virais.


As fotografias já circulam nas redes sociais e, claro, já houve quem comentasse e brincasse, com muito humor, com o sucedido.



(Imagens: Reprodução de vídeo)