Um dos mestres que mais faz rir os portugueses é Herman José! E fá-lo, através dos sketches que executa, ao lado de outros grandes humoristas, no programa "Cá por Casa", da RTP1.


Entre muitos daqueles que já foram para o ar, estão, por exemplo, as paródias de Cristina Ferreira, com a interpretação de Joana Pais de Brito, de José Milhazes, que teve Herman José a imitá-lo, e ainda de Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua, interpretados por Joana Pais de Brito e Manuel Marques.


Desta vez, o programa "Cá por Casa" voltou a "visar" alguns dos apresentadores mais conhecidos da televisão portuguesa.

São eles Júlia Pinheiro, Teresa Guilherme, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, que foram interpretados por Herman José, Maria Rueff, Joana Pais de Brito e Manuel Marques.


O novo sketch foi emitido, esta quarta-feira, e mostra a "amizade incodicional" - com ironia à mistura - dos quatro apresentadores.


Entre notícias que já deram conta de que um está chateado com o outro ou de que aquele deixou de falar à aquela, neste sketch, Júlia Pinheiro, Teresa Guilherme, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos desmistificam os rumores e mostram que se adoram verdadeiramente.


Ora vê o vídeo completo!



Herman José partilhou um excerto do vídeo no seu Instagram e foi, rapidamente, inundado por vários comentários. Muitos seguidores do humorista aplaudiram e elogiaram as imitações de todos, tendo dito, por exemplo, "Excelente mensagem de 'amizade'! Muito bom!", "Do melhor" e ainda "Imitações geniais".



(Imagens: Reprodução de vídeo)