Ao fim de algum tempo sem as "6 Perguntas Mágicas", eis que o jogo que mete à prova os convidados voltou!


No 6PM da RFM, o Pedro Fernandes e a Mariana Alvim receberam os Calema, a propósito do lançamento do primeiro "Best Of" de carreira. Ora, a dupla de irmãos falou sobre a compilação de alguns dos seus maiores sucessos e, claro, não se esquivou às "6 Perguntas Mágicas".


Em jogo, estiveram os 34 pontos, o máximo para chegar ao topo, e os Calema vieram com o objetivo de lá alcançar. E, na verdade, conseguiram sem problemas!


Entre várias perguntas, Fradique e António revelaram a pessoa que recusou fazer uma colaboração com eles, o artista português que não viveria sem auto-tune, isto é, uma ferramente que corrige a voz, e ainda escolheram a melhor dupla de irmãs da música portuguesa.


E, por fim, os Calema ainda confessaram que foram convidados para um evento privado de Cristiano Ronaldo e, em vez de cobrarem mais, preferiram...


Queres saber o quê? Vê tudo aqui!


 


Esta dupla de irmãos não se foi embora sem antes surpreender quem estava no estúdio... Ah pois é! Após o jogo "6 Perguntas Mágicas", o Pedro Fernandes lançou uma música que, por acaso, era "A Nossa Vez", dos Calema, e não é que eles a cantaram toda?


Vê esse momento aqui!