Já estreou o novo filme "Velocidade Furiosa", que nos é tão especial. Para além das paisagens portuguesas que aparecem a dada altura no filme, a participação de Daniela Melchior também enche qualquer português de orgulho. Se ainda não viste, corre até aos cinemas porque vale a pena!


Ao lado de grandes estrelas como Vin Diesel e Jason Momoa, Daniela Melchior interpreta Isabel, uma destemida mulher brasileira. Apesar de ter recebido muitos elogios, com a sua participação no filme, Daniela Melchior também está a ser alvo de alguma controvérsia e tudo porque em algumas cenas, para além de inglês, fala português do Brasil.

Na publicação que fez no Instagram, a caixa de comentários encheu-se de carinho e de alguns fãs mais indignados. "Não compreendo porque não fala português de Portugal. Desiludida com isso", "A sério Daniela? És portuguesa, ao menos insistias por isso", "Se falasse português de Portugal era melhor" ou "Tipo, não havia atores brasileiros já que a personagem é brasileira?".

A este último comentário, Daniela Melchior decidiu reagir: "Haters gonna hate, potatoes gonna potate".



Daniela Melchior esteve, na semana passada, no Café da Manhã da RFM, onde jogou ao "Cara Podre", e fez algumas confissões que vais querer saber.