É, possivelmente, a atriz portuguesa do momento! Com a estreia do filme "Velocidade Furiosa X", do qual faz parte, Daniela Melchior tem estado nas bocas do mundo!


Neste 10.º filme da saga, que conta com o apoio da RFM, a atriz brilha ao lado de grandes nomes da saga, como Vin Diesel e Jason Momoa, e, a propósito da estreia, o Café da Manhã convidou-a para saber mais sobre o filme e até sobre a sua vida.


Desde logo, o "alarme de solteira" não soou no estúdio, uma vez que Daniela Melchior deixou no ar se tinha ou não namorado.


O Rodrigo Gomes e a Joana Cruz não se ficaram por aqui e, como tal, quiseram saber se a atriz portuguesa já foi multada, que nomes gostaria de dar aos filhos, se alguma vez pensou em fazer uma cirurgia estética e até aquilo que gosta, e que não gosta, que lhe façam, quando está a gravar.


Em jeito de curiosidade, Daniela Melchior contou que já foi mandada parar nos Estados Unidos, onde não parou num STOP. Explicou aos agentes que, no seu país, basta "abrandar, olhar para os dois lados e, se não vier ninguém, avançar" e ainda revelou que levava consigo, no carro, Margot Robbie.


No que toca aos próximos passos que quer dar em Hollywood, a atriz não teve medo de dizer que gostava de ser uma "bond girl".


Vê tudo aqui?


 


E, por fim, em relação ao filme "Velocidade Furiosa X", que teve a melhor estreia em Portugal desde 2019, Daniela Melchior contou que foi ela que pediu para que a sua personagem, Isabel, tivesse falas em português do Brasil.


Isto porque, inicialmente, a sua personagem apenas falava em inglês e a atriz referiu que isso "não fazia sentido", pelo que foram adicionadas "falas em português".


Ainda antes da estreia do filme, o Rodrigo Gomes esteve também à conversa com Daniela Melchior, que foi desafiada a selecionar os atores a quem dava boleia e a quem deixava apeado. Além disso, a atriz ainda revelou aquilo que disse aos seus colegas sobre Portugal!