Para os adeptos do Roma e para muitos portugueses que estavam a torcer por José Mourinho, a noite desta quarta-feira não terminou da melhor forma!


Esperavam uma vitória da equipa treinada por José Mourinho, mas esta acabou derrotada pelo Sevilha, na final da Liga Europeia. Durante os 90 minutos, o marcador ditou o empate, seguiu-se o prolongamento, onde o resultado se manteve, e o Sevilha acabou por levar a melhor nos penáltis.


No final da partida, José Mourinho não escondeu o descontentamento por ter saído derrotado desta final. Acabou mesmo por recusar a medalha que lhe foi atribuída, mas não sem antes fazer um jovem adepto muito feliz.


O treinador português deslocou-se até a uma bancada da Puskas Arena, em Budapeste, onde entregou a medalha a um rapaz.


O vídeo deste gesto de José Mourinho já conta com mais de 200 mil visualizações e as fotografias do momento contam também com elogios ao treinador, entre os quais, "só aceita ouro" e ainda "este homem está noutro nível".



Esta foi a primeira vez que José Mourinho perdeu uma final europeia, tal como deu conta a SIC Notícias, e, na verdade, mostrou que só gosta de colecionar medalhas de vencedor.



(Imagens: Reprodução de vídeo)