"Greenland - o último refúgio" conta a odisseia de uma família que tenta para sobreviver enquanto um cometa segue em direção à Terra.

Esta é a história da perigosa jornada de John Garrity (Gerard Butler), da mulher Allison (Morena Baccarin) e do filho Nathan (Roger Dale Floyd) à procura de um local seguro para se abrigarem.... e uma história que ainda vai dar muito que falar na RFM

aqui a conversa do Wi-Fi com os protagonistas do filme - Gerard Butler e Morena Baccarin no Facebook, Instagram e youtube da RFM.

Descobre como é que estes atores que já fugiram de um cometa responderam aos desafios da Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura



Enquanto os noticiários anunciam um cometa que se dirige para a terra, o engenheiro John Garrity recebe uma mensagem do governo para se dirigir para a Base de Dobbins Reserve com a mulher Allison e o filho de 7 anos Nathan.

John recebe pulseiras especiais de acesso, mas percebe que mais ninguém recebeu pulseiras iguais.

Ao chegar à base a família descobre que a insulina de Nathan ficou no carro e têm de se separar.

Quando Allison e Nathan explicam a sua situação, são expulsos da base por não ser permitida a entrada de pessoas com doenças crónicas como diabetes. John entretanto regressa ao avião mas não encontra a mulher e o filho…



"Greenland – O Último Refúgio" é um filme de ação de Ric Roman Waugh com Gerard Butler, Morena Baccarin, Scott Glenn que está nos cinemas com a RFM, NO di da estreia Gerard e Morena estiveram à conversa com o Wi-Fi da RFM no facebook, instagram e youtube da tua rádio.



Gerard Butler e Morena Baccarin à conversa com o Wi-Fi da RFM
Vê aqui o trailer de Greenland!