Ainda falta para o Natal, mas a "All I Want For Christmas is You" já é das músicas mais ouvidas

"ALL I WANT FOR CHRISTMAS IS YOU" CONTINUA A SER UMA GRANDE FONTE DE LUCRO. DESDE 2013 QUE O TEMA GANHOU 50 MILHÕES DE DÓLARES EM ROYALTIES

Jéssica Santos


Já chegou aquele momento do ano em que se ouve a música “All I Want For Christmas is You” em loop. Este ano, o entusiasmo veio mais cedo e o hit de Mariah Carey chegou, este domingo, 1 de novembro, ao top de 100 músicas mais ouvidas do iTunes.


É a música sazonal mais conhecida de sempre e um verdadeiro hino do Natal. Foi lançada a 1 de novembro de 1994, mas continua muito atual. Em 2018 quebrou o recorde global de streaming de um dia no Spotify: a 24 de dezembro desse ano, foi tocada mais de 10,8 milhões de vezes, um pouco por todo o mundo.

Mariah Carey disse, numa entrevista à Cosmopolitan, que escreveu “All I Want For Christmas is You” em 15 minutos e o videoclip, que não é menos famoso, foi gravado no verão.



Por todas estas razões, “All I Want For Christmas is You” continua a ser uma grande fonte de lucro. Desde 2013 que o tema ganhou 50 milhões de dólares em royalties.


Também já deste por ti a ouvir esta música para fazer chegar até ti o espírito natalício?


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Freguesia de Belém ajuda famíl...Freguesia de Belém ajuda famílias carenciadas em vez de colocar iluminações de NatalHÁ VÁRIOS ANOS QUE A JUNTA DE FREGUESIA DE BELÉM AJUDA MAIS DE 200 FAMÍLIAS CARENCIADAS COM O DINHEIRO QUE GASTARIA EM ILUMINAÇÕES DE NATALmaisEste Natal voltamos a contar c...Este Natal voltamos a contar com a tua ajudaJÁ SÃO CONHECIDOS OS VENCEDORES A QUEM O LIDL E A RFM VÃO ENTREGAR OS 333 MIL EUROS DA 2ª EDIÇÃO DO PROGRAMA MAIS AJUDAmaisA magia do Natal vem aí: Estas...A magia do Natal vem aí: Estas são as datas para acenderem as luzes em Lisboa e no Porto!ESTE ANO O NATAL VAI SER DIFERENTE, MAS A MAGIA DESTA ÉPOCA ANTECIPOU-SE PARA NOS DAR O ALENTO QUE PRECISAMOS PARA TERMINAR 2020maisEste Natal, vais ter mais temp...Este Natal, vais ter mais tempo para trocar os presentesHÁ QUEM JÁ PENSE EM PRESENTES DE NATAL E, POR ISSO, O GOVERNO E A ASSOCIAÇÃO DE CENTROS COMERCIAIS VÃO PROLONGAR O PRAZO PARA AS TROCAS E DEVOLUÇÕESmaisComprar metade de uma árvore d...Comprar metade de uma árvore de natal? Já é possívelUMA IDEIA QUE PODE VIR A TER ADEPTOS! AFINAL, SÓ SE VÊ UMA PARTE DA ÁRVORE DE NATAL, QUANDO ESTÁ DECORADA EM CASA!maisQuem decora a casa mais cedo p...Quem decora a casa mais cedo para o Natal é mais felizESTA É A CONCLUSÃO RETIRADA DE UM ESTUDO. TEMOS ALGUMAS DECORAÇÕES PARA TE INSPIRARES E TORNARES A TUA CASA MAIS FELIZmaisPara “salvar milhares de empre...Para “salvar milhares de empregos”, restaurantes portugueses sugerem visitas aos seus rivaisVÁRIOS RESTAURANTES PORTUGUESES COMEÇARAM A PROMOVER A CONCORRÊNCIA PARA GARANTIR A SOBREVIVÊNCIA DESTE SETORmaisDiogo Piçarra tem um novo desa...Diogo Piçarra tem um novo desafio pela frente: a capa da Men’s HealthPARA ALÉM DA MÚSICA, DIOGO PIÇARRA DECIDIU DEDICAR-SE À SUA FORMA FÍSICAmaisMenores podem ser proibidos de...Menores podem ser proibidos de ver e participar em touradasA LEI DEVERÁ SER ALTERADA NO PRIMEIRO TRIMESTE DO PRÓXIMO ANOmais
Top