Já chegou aquele momento do ano em que se ouve a música “All I Want For Christmas is You” em loop. Este ano, o entusiasmo veio mais cedo e o hit de Mariah Carey já está no top de 100 músicas mais ouvidas do iTunes em Portugal (na 65ª posição) e no mundo (24ª posição).


No dia 25 de novembro, a um mês do Natal e fim de ano, a RFM vai tocar o dia todo só grandes músicas de Natal! E sim, a "All I Want for Christmas" não vai faltar. Também neste dia, a RFM vai lançar uma web rádio de Natal, onde vais ouvir as grandes músicas que marcam esta quadra natalícia.


"All I Want for Christmas" é um verdadeiro hino do Natal. Foi lançada a 1 de novembro de 1994, mas continua muito atual. Em 2018 quebrou o recorde global de streaming de um dia no Spotify: a 24 de dezembro desse ano, foi tocada mais de 10,8 milhões de vezes, um pouco por todo o mundo.

Mariah Carey disse, numa entrevista à Cosmopolitan, que escreveu “All I Want For Christmas is You” em 15 minutos e o videoclip, que não é menos famoso, foi gravado no verão.



Por todas estas razões, “All I Want For Christmas is You” continua a ser uma grande fonte de lucro. Desde 2013 que o tema ganhou 50 milhões de dólares em royalties.


Também já deste por ti a ouvir esta música para fazer chegar até ti o espírito natalício?