A cantora Mónica Sintra, que já nos deu pérolas como "Afinal havia outra" e " Na minha cama com ela", foi, dia 17 de março, uma das mais hilariantes convidadas do Live do Wi-Fi no Facebook e Youtube da RFM.




Mónica, atualmente também comentadora da Passadeira Vermemelha da SIC, jogou com o Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura à "Cara Podre", respondeu a perguntas de fãs, falou do seu novo disco "Mulher", da sua experiência como bombeira e fez verdadeiras confidências sobre os homens da sua vida.

A intérprete de "Afinal havia outra" revelou que George Clooney e José Fidalgo são duas das suas "paixonetas"... e que não se importava que José Fidalgo, bombeiro como ela, lhe apagasse o fogo!!


Ao Wi-Fi, Mónica Sintra explicou ainda o melhor e o pior de ter a sua mãe como manager, contou a sua pior viagem de sempre (uma semana na Jamaica em que acabou com o namorado... mas tiveram de se "aturar" um ao outro até ao voo de regresso) e disse que muitas vezes lhe chamam Sónia e já a confundiram com a Ruth Marlene e a Micaela (dizem que são todas iguais, só por serem loiras).


Ao longo desta animadíssima conversa, Mónica contou ainda que, como tem insónias e vê mal, já mandou mensagens mais íntimas para a pessoa errada e recordou a história da máquina de filmar que ganhou, em 1994, num programa do Manuel Luis Goucha... num embrulho que só tinha copos.


Mónica queixou-se ainda que o programa Passadeira Vermemelha, no qual agora é comentadora, falava sempre mal das suas roupas, falou dos tempos em que adorava ir dançar para cima das colunas, disse que se pudesse multava os polícias que a multam o tempo todo e que, se ganhasse o euromilhões, gravava um álbum de duetos e disse com quem.

Para ver tudo isto e muito mais clica em baixo no video