"Gostava que o bombeiro José Fidalgo me apagasse o fogo"- Mónica Sintra à RFM

MÓNICA SINTRA ABRIU O CORAÇÃO NUM DOS LIVES MAIS DIVERTIDOS DO WI-FI DA RFM


A cantora Mónica Sintra, que já nos deu pérolas como "Afinal havia outra" e " Na minha cama com ela", foi, dia 17 de março, uma das mais hilariantes convidadas do Live do Wi-Fi no Facebook e Youtube da RFM.




Mónica, atualmente também comentadora da Passadeira Vermemelha da SIC, jogou com o Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura à "Cara Podre", respondeu a perguntas de fãs, falou do seu novo disco "Mulher", da sua experiência como bombeira e fez verdadeiras confidências sobre os homens da sua vida.

A intérprete de "Afinal havia outra" revelou que George Clooney e José Fidalgo são duas das suas "paixonetas"... e que não se importava que José Fidalgo, bombeiro como ela, lhe apagasse o fogo!!


Ao Wi-Fi, Mónica Sintra explicou ainda o melhor e o pior de ter a sua mãe como manager, contou a sua pior viagem de sempre (uma semana na Jamaica em que acabou com o namorado... mas tiveram de se "aturar" um ao outro até ao voo de regresso) e disse que muitas vezes lhe chamam Sónia e já a confundiram com a Ruth Marlene e a Micaela (dizem que são todas iguais, só por serem loiras).


Ao longo desta animadíssima conversa, Mónica contou ainda que, como tem insónias e vê mal, já mandou mensagens mais íntimas para a pessoa errada e recordou a história da máquina de filmar que ganhou, em 1994, num programa do Manuel Luis Goucha... num embrulho que só tinha copos.


Mónica queixou-se ainda que o programa Passadeira Vermemelha, no qual agora é comentadora, falava sempre mal das suas roupas, falou dos tempos em que adorava ir dançar para cima das colunas, disse que se pudesse multava os polícias que a multam o tempo todo e que, se ganhasse o euromilhões, gravava um álbum de duetos e disse com quem.

Para ver tudo isto e muito mais clica em baixo no video


 

  • Partilha:

Artigos Recomendados
Servir cafés em biberões: uma ...Servir cafés em biberões: uma moda que já é um sucessoA CURIOSIDADE DAS PESSOAS LEVA A QUE SE FORMEM LONGAS FILAS À PORTA DOS CAFÉSmaisPapa Francisco ligou aos pais ...Papa Francisco ligou aos pais do menino português que luta contra um cancroOS PAIS DE TOMÁS VILAÇA, QUE ESTÁ LUTAR CONTRA UM NEUROBLASTOMA, FORAM SURPREENDIDOS COM UMA CHAMADA DE PAPA FRANCISCOmaisCurta-metragem portuguesa faz ...Curta-metragem portuguesa faz tributo a todos os que partiram durante a pandemia"REQUIEM UT SUMMA OMNIUM” É UMA CURTA-METRAGEM PORTUGUESA QUE PRESTA HOMENAGEM A TODOS AQUELES QUE MORRERAM SEM A DESPEDIDA DOS MAIS PRÓXIMOSmaisCriança “entrevista” cães aban...Criança “entrevista” cães abandonados com microfone de cartão e torna-se viralO APELO E A AÇÃO DE SANTIGO FABILA TORNOU-SE VIRAL NAS REDES SOCIAIS E EMOCIONOU VÁRIOS INTERNAUTASmaisEstas fotos provam porque é qu...Estas fotos provam porque é que os homens vivem menos que as mulheresHÁ DIAS EM ELES ARRISCAM TUDO. DEMASIADO MESMO. ESTAS FOTOGRAFIAS MOSTRAM ISSOmaisMaestro português vai dirigir ...Maestro português vai dirigir a única orquestra do Reino UnidoCOM 32 ANOS, DINIS SOUSA FOI O ESCOLHIDO PARA DIRIGIR A ROYAL NORTHERN SINFONIA, NO REINO UNIDOmaisAos 102 anos, bisavó faz aula ...Aos 102 anos, bisavó faz aula de educação física com o bisnetoUM MOMENTO ESPECIAL ENTRE BISAVÓ E BISNETO QUE SE TORNOU VIRALmaisMarcas retiram termo “normal” ...Marcas retiram termo “normal” dos produtos para cabelo e peleA MULTINACIONAL UNILEVER AFIRMOU QUE VAI RETIRAR O TERMO “NORMAL” DOS SEUS PRODUTOSmaisPara Agir, os programas de tel...Para Agir, os programas de televisão portugueses “exploram vidas miseráveis”AGIR NÃO POUPOU NAS CRÍTICAS AOS PROGRAMAS DE TELEVISÃO PORTUGUESESmais
Top