Que comece a contagem decrescente para o final de "La Casa de Papel"! Ou então não, já que muitos fãs não querem que terminasse uma das séries mais famosas da Netflix, que arrebatou, emocionou e contorceu quem a viu.


Se a 1.ª parte da 5.ª e última temporada fez as delícias dos fãs e admiradores de "La Casa de Papel", a 2.ª parte promete, a julgar pelos vídeos que já saíram. Neste momento, falta precisamente um mês para a 2ª parte da última temporada de "La Casa de Papel" e a Netflix divulgou, esta quarta-feira, o trailer que mostra o que vai acontecer nos derradeiros cinco episódios que faltam.


A julgar pelas imagens que se veem no trailer, a temporada promete, mais uma vez, muita ação, intensidade, explosões e demasiada emoção.


O trailer dá a entender que El Profesor se entrega à polícia, à semelhança de outros membros de grupo, e que alguns assaltantes acabam mesmo por não sobreviver. Entretanto, a inspetora Sierra está em fuga e, pelo que parece, vai estar envolvida numa perseguição. Será que é com a polícia ou com El Profesor?



Resta-nos agora aguardar pelo dia 3 de dezembro, que vai trazer, com certeza, muitas surpresas inesperadas e o fim de "La Casa de Papel"!