Está aí a eleição da "Maior banda pop portuguesa de todos os tempos", na RFM.

Depois de uma primeira votação, agora, as 10 bandas mais votadas da lista inicial passaram para uma segunda volta... até conseguirmos eleger a maior!

De 22 de janeiro a 26 de março, para te ajudar a escolher a melhor das 10 bandas a votos, vamos dedicar, na RFM, a cada uma das 10 bandas mais votadas, um programa especial ao sábado, das 19 às 20h.

Antes disso, a banda em destaque terá "tempo de antena" no Wi-Fi da RFM com a presença de alguns dos seus elementos e de fãs que serão convidados a explicar porque é que essa é para si a maior banda pop portuguesa de todos os tempos e como é que essa banda os tocou.

A “Campanha eleitoral” começou na passada semana com destaque para os Amor Electro. Eles estiveram no Wi-Fi, segunda, dia 17 de janeiro.

Esta semana o "tempo de antena" é dos Anjos que vão ter direito a um "Especial" na RFM, sábado, dia 29 de janeiro e passaram segunda, dia 24 pelo Wi-Fi para jogar " à Cara Podre" com a Joana Cruz e Daniel Fontoura, responder a perguntas de fãs e revelar histórias que estavam no "segredo dos Deuses", perdão, dos Anjos!


 


Com esta passagem dos Anjos pelo Wi-Fi ficámos a saber que, dos dois manos Rosado, o mais vaidoso e mais bonito... é o Sérgio que, nos Sétimo Céu, chegou a lançar alguns penteados. Nelson considera-se mais aborrecido porque tem sempre o mesmo penteado.

Descobrimos também que Sérgio, que era para ter sido uma Raquel, é mais menino da mamã e Nelson do papá.

" À Cara Podre", na RFM, os Anjos revelaram que o mais "engatatão" dos dois é o Sérgio que é quem escreve músicas para ganhar namoradas ...como a Andreia, que inspirou "Eterno". Segundo Nelson, o Sérgio faz músicas e ele dá música.

Além de dar música, Nelson gosta também de pregar partidas aos músicos e roadies do grupo ... que, quando pensam que estão sozinhos nos quartos, são surpreendidos por um Anjo... em forma de "diabo"!

Ao longo desta conversa, no Wi-Fi da RFM recebemos muitas histórias de ouvintes relacionadas com os Anjos e Casamentos. Ao que parece, a música do grupo já inspirou muitos enlaces e são muitos os pedidos para que animem "copos de água" por todo o país.

A propósito de copos (que não de água!) ficámos a conhecer a história do dia em que Nelson adormeceu no carro, na ponte, depois de um jantar de rodízio.

"À Cara Podre" a Joana e o Daniel quiseram ainda que Nelson e Sérgio os Anjos nos confessasem a que hora do dia é que gostam de "romance".

Ao que parece um dos dois manos é mais "protocolar" e gosta de romance de manhã, o outro prefere o horário "pós laboral" e quebrar a rotina ...a qualquer hora.

Vê o video e descobre qual é que prefere o quê!

Para terminar, a RFM quis saber qual era, para estes finalistas... "A maior banda pop portuguesa de todos os tempos".?

Entre estas 10 bandas mais votadas até agora, a escolha de Sérgio foi para os Xutos e Pontapés e a de Nelson para as Doce!

Depois de Sérgio revelar que "tinha ficado dormente" só de saber que os Anjos estavam entre os 10 primeiros nesta eleição, demos, aos manos Rosado, a hipótese de apelarem ao voto. Antes de se despedirem, apelando ao exercício deste direito, em consciência, os Anjos não foram timídos, prometeram que, se fossem eleitos "A maior banda pop portuguesa de todos os tempos", fariam ...o que as pessoas quisessem!

Por isso, se tens algum pedido a fazer aos Anjos vota vota vota ...aqui!