"Se fosse ao The Voice escolhia o Zambujo" - Tiago Pais Dias, dos Amor Electro, na RFM

OS AMOR ELECTRO, UMA DAS 10 BANDAS FINALISTAS DA ELEIÇÃO "A MAIOR BANDA POP PORTUGUESA DE TODOS OS TEMPOS", FIZERAM CAMPANHA NO WI-FI!

Teresa Lage


Está aí a eleição da "Maior banda pop portuguesa de todos os tempos", na RFM.

Depois de uma primeira votação, agora, as 10 bandas mais votadas da lista inicial passaram para uma segunda volta... até conseguirmos eleger a maior!

De 22 de janeiro a 26 de março, para te ajudar a escolher a melhor das 10 bandas a votos, vamos dedicar, na RFM, a cada uma das 10 bandas mais votadas, um programa especial ao sábado, das 19 às 20h.

Antes disso, a banda em destaque terá "tempo de antena" no Wi-Fi da RFM com a presença de alguns dos seus elementos e de fãs que serão convidados a explicar porque é que essa é para si a maior banda pop portuguesa de todos os tempos e como é que essa banda os tocou.

Esta semana a “Campanha eleitoral” começou com destaque para os Amor Electro. Eles estiveram no Wi-Fi, segunda, dia 17 de janeiro. Marisa Liz agradeceu aos fãs que já os colocaram entre os 10 finalistas e Tiago Pais Dias jogou " à Cara Podre" com o Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura.

Apesar de Tiago nunca se comprometer e de se revelar um verdadeiro " mestre da auto preservação"... o Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura ainda lhe conseguiram extorquir algumas histórias comprometedoras!



No Wi-Fi da RFM, Tiago Pais Dias, produtor, compositor e músico dos Amor Electro, revelou que os temas do grupo que mais gosta de tocar são "Alternativa” e “Esplendor do vendaval” disse que já deu músicas a Marco Rodrigues e que o espetáculo em que se sentiu uma verdadeira "estrela de rock n roll" foi, em 2011, no palco da festa do Avante.(Houve quem ligasse para a RFM a confirmar o brilho da sua prestação).

Na RFM, Tiago contou ainda que, se tivessem seguido a sugestão da fadista Kátia Guerreiro, os Amor Electro se chamariam "Azul Cereja" e que foi depois de ter quase secado uma adega que compôs, no mesmo dia,dois dos grandes sucessos do grupo “Procura por mim” e "A miúda do café"! (E os fãs quiseram saber a marca do vinho!).

Ao Wi-Fi, o guitarrista e compositor dos Amor Electro contou ainda a história do concerto mais macabro do grupo e a da batalha de shots ganha pelo teclista madeirense da banda.

"À Cara Podre" Tiago revelou também qual era a música que o fazia mudar de rádio, o tema dos Amor Electro que já não pode ouvir e confessou que, caso participasse no The Voice, o seu mentor de eleição seria.... António Zambujo.

Neste "tempo de antena" para a eleição da "Maior banda pop portuguesa de todos os tempos" na RFM , Tiago Pais Dias adiantou ainda com que banda é que os Amor Electro formariam uma "geringonça" se não tivessem a maioria....

Descobre tudo isso e muito mais no video em baixo e, sábado, dia 22, às 19h, não percas o Especial dedicado aos Amor Eletro na RFM- a primeira das 10 bandas finalistas para a eleição da "Maior banda pop portuguesa de todos os tempos"


 

  • Partilha:

Artigos Recomendados
A maior banda pop portuguesa d...A maior banda pop portuguesa de todos os tempos! Vota aqui na tua preferida!A RFM QUIS ELEGER A MAIOR BANDA POP PORTUGUESA DE TODOS OS TEMPOS E CONTOU CONTIGO. DESCOBRE DIA 5 QUAL É, PARA TI, A MAIOR!maisPorque é que Marisa e Tiago do...Porque é que Marisa e Tiago dos Amor Eletro se separarammais"Não é um adeus, mas sim um at..."Não é um adeus, mas sim um até já": Amor Electro anunciam pausa indefinidaAMOR ELECTRO ANUNCIARAM VÃO FAZER UMA PAUSA CRIATIVA INDEFINIDAmaisQual é para ti a maior banda p...Qual é para ti a maior banda pop portuguesa de todos os tempos? Dia 25 de Novembro tivemos mais uma noite cheia de histórias na RFM!A PRIMEIRA FASE DA VOTAÇÃO TERMINOU DIA 25 DE NOVEMBRO COM O SEGUNDO "RFM SUMEET", EM DIRETO NO FACEBOOK E YOUTUBE DA RFM FOI MAIS UMA CONVERSA CHEIA DE HISTÓRIAS COM TOZÉ BRITO, MIGUEL CRISTOVINHO, RUI PREGAL DA CUNHAmais"A Resistência acontece por ca..."A Resistência acontece por causa de um partido político que não tem dinheiro para fechar a campanha" -Miguel Ângelo na RFMFOI ASSIM O PRIMEIRO "RFM SUMEET", NO ARRANQUE DA ELEIÇÃO DA "MAIOR BANDA POP PORTUGUESA DE TODOS OS TEMPOS".maisConcertos que "meteram água".....Concertos que "meteram água"... ou vinho e uma luta entre flauta e batuta – os “Vietnams” das bandasA PROPÓSITO DA ELEIÇÃO DA MELHOR BANDA POP PORTUGUESA DE TODOS OS TEMPOS... QUISEMOS SABER QUAL FOI O PIOR CONCERTO DE TODOS OS TEMPOS DE ALGUMAS DELASmais"​Este gajo compôs o disco tod..."​Este gajo compôs o disco todo sozinho no quarto, falta-lhe levar uns estalos”A PROPÓSITO DA ELEIÇÃO DA "MAIOR BANDA POP PORTUGUESA DE TODOS OS TEMPOS", A RFM REUNIU MIGUEL CRITOVINHO (D.A.M.A.), RUI PREGAL DA CUNHA (HERÓIS DO MAR), TOZÉ BRITO E PEDRO BARBOSA (MANAGER), NUMA NOITE CHEIA DE GRANDES HISTÓRIAS!maisQual é a fórmula mágica para c...Qual é a fórmula mágica para compor uma canção de sucesso? Descobre aqui.A PROPÓSITO DA ELEIÇÃO DA MAIOR BANDA POP PORTUGUESA DE TODOS OS TEMPOS, A RFM REUNIU MÚSICOS E PRODUTORES PARA DESCOBRIR COMO É QUE SE ESCREVE UMA MÚSICA DE SUCESSO, SE O TALENTO ENGANA E SE A FAMA É UM POLVO MALUCO.mais“Eu nunca pensei que os Delfin...“Eu nunca pensei que os Delfins fossem tão longe. Enganei-me muitas vezes” – David Ferreira à RFMA PROPÓSITO DA ELEIÇÃO DA “MAIOR BANDA POP PORTUGUESA DE TODOS OS TEMPOS A RFM REUNIU 2 MÚSICOS DE BANDAS E 2 PESSOAS RESPONSÁVEIS PELOS SUCESSO DE MUITAS BANDASmais
Top