Está tudo de olhos postos na Seleção Nacional de futebol... É no jogo que vai acontecer, esta terça-feira, com a Macedónia do Norte, que a equipa das quinas vai saber se ruma ao Campeonato Mundial de 2022.


E, por isso, há muita pressão no ar e motivação para ganhar e ir em frente na competição. À semelhança daquilo que aconteceu, dias antes de jogar com a Seleção Nacional, com a Sérvia, em que os jogadores receberiam um milhão de euros se ganhassem - algo que veio a acontecer! - também os jogadores da Macedónia do Norte receberam uma oferta semelhante do primeiro-ministro do país.


Dimitar Kovacevski foi despedir-se, este domingo, da seleção antes da partida para Portugal, e tentou motivar ao máximo os seus jogadores. O primeiro-ministro prometeu-lhes que, caso carimbem a passagem para a competição, recebem 500 mil euros, isto segundo a imprensa local, citada pelo site "A Bola", e registado em vídeo.


"O que vocês fizeram é resultado de muito trabalho. Foi decidido pelo Governo que vocês terão um prémio de 500 mil euros caso se qualifiquem para o Mundial. Boa sorte!", foram as palavras de motivação ditas por Dimitar Kovacevski ao plantel macedónio.



O primeiro-ministro da Macedónia do Norte foi acompanhado por outros membros do governo que se mostraram muito entusiasmados com a possível qualificação da equipa.


Para tal, vão ter primeiro de jogar com a nossa Seleção Nacional, que entra em campo, esta terça-feira, às 19h45, no Estádio do Dragão. Tal como um play-off dita, quem ganhar vai viajar até ao Campeonato Mundial, no Catar, que acontece de 21 de novembro a 18 de dezembro deste ano.