É certo, sabido e do conhecimento de todos os ouvintes da RFM que o Rodrigo Gomes é o melhor amigo da Joana Cruz. E como qualquer amigo muito próximo, existe confiança e à-vontade suficientes para se falar, comentar e criticar roupas, gostos e até feitios.


O Rodrigo Gomes é conhecido por utilizar diversas e variadas camisas de muitas cores e padrões e o seu estilo é, por vezes, alvo de críticas da Joana Cruz. Ora, quando a animadora do "Wi-Fi da RFM" também veste algo mais exuberante, diferente e original, não escapa também aos comentários do melhor amigo.


Isso aconteceu exatamente esta quinta-feira quando a Joana Cruz chegou aos estúdios da RFM com umas calças rose gold metalizadas que deram que falar.


O Rodrigo Gomes apressou-se a gravar um vídeo a comentar o look da colega e amiga e disse que as calças se assemelhavam ao papel que envolve uns chocolates muito conhecidos.


 


Rapidamente, os melhores ouvintes do mundo (os da RFM, claro!) entraram na brincadeira e enviaram memes relacionados com aquilo a que as calças da Joana Cruz se assemelhavam. Houve de tudo um pouco e o melhor mesmo é ver!