Esta segunda-feira, Cristiano Ronaldo partilhou no seu Instagram a triste notícia de que Georgina Rodríguez perdeu um dos bebés. O casal esperava ansiosamente a chegada de um casal de gémeos, mas infelizmente o menino não sobreviveu. "Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade", escreveu o internacional português.


Desde então que, nas redes sociais, se têm multiplicado mensagens de apoio e solidariedade da família, colegas e desconhecidos a Cristiano Ronaldo. Esta perda apanhou tudo e todos desprevenidos e foram muitos os que quiseram deixar algumas palavras de conforto ao casal.


A mãe de Ronaldo, Dolores Aveiro, deixou um emoji a chorar nos comentários da publicação. Já a irmã do jogador, Kátia Aveiro, fez uma publicação no Instagram: "Amo-vos e o meu coração está todo aí desse lado… Que Deus cuide de tudo e que fortaleça cada vez mais o vosso caminho... O nosso anjinho já está no colo do pai e a nossa menina que está cá firme e forte e cheia de saúde vai-nos ensinar cada vez mais que só o amor importa…"



O Manchester United, atual clube de Cristiano Ronaldo, quis deixar uma mensagem ao jogador nesta altura difícil. "A tua dor é a nossa dor. Enviamos amor e força para ti e para a tua família nesta altura."



Também o Sporting deixou uma mensagem de força ao jogador.