Influenciadora e empresária, Mafalda Sampaio partilha diariamente com os seus mais de 500 mil seguidores o dia a dia, as rotinas com os filhos e, claro, as suas opiniões.


Recentemente, a influenciadora digital, que é mãe de Madalena e de Francisco, recorreu ao Instagram para mostrar o seu desagrado com a história da Carocinha, um conto infantil que muitas crianças leram na sua infância.


Durante um momento de leitura com a filha, Mafalda Sampaio voltou a ler o conto e refletiu sobre a sua história. O conto conta a história da Carochinha, que gosta "muito de limpar", arruma "a casa toda a cantar, gostava de casar, vestir um vestido branco, um marido arranjar, preciso de dinheiro para o comprar [...] Se o vestido for bonito, talvez arranje um marido."


Perante esta história, a influenciadora digital mostrou-se um "bocado chateada com aquilo" e explicou à filha "que esta história é muito antiga e que é tudo mentira". À menina de quatro anos, Mafalda Sampaio explicou que "as meninas não precisam de saber limpar nem ter um vestido bonito e muito menos arranjar um marido. As meninas trabalham, são inteligentes, têm garra e determinação. Só precisam de ser felizes a fazer aquilo de que mais gostam".


No final da sua partilha, a influenciadora afirmou que "deviam fazer uma nova história da Carochinha e mudar aquela música“.



(Imagens: Instagram)