Amor, atenção, carinho e proteção. É isto e muito mais que muitos pais dão, diariamente, aos seus filhos. Em vez de presentes materiais, são as atitudes e o amor que se tem por eles que mais importam.


Por outro lado, há também quem queira mimar demasiado os seus filhos. É o caso de uma mãe inglesa que oferece o maior número de presentes e de luxos possíveis ao seu filho, de apenas um ano, e assume que não consegue parar de o fazer.


A história é avançada pelo jornal New York Post que conta que Jareem é considerada a criança mais mimada do Reino Unido. Com apenas um ano, o bebé utiliza uma chucha com um boneco em ouro avaliada em mil libras (1160 euros), uma corrente da Versace de 750 libras (870 euros) na fralda e ainda uma pulseira de diamantes, que tem um valor de 925 libras (1074 euros).


Este bebé não precisa de fazer anos ou de esperar pelo Natal para receber presentes de luxo, uma vez que Kasey Akram adora mimar "obsessivamente" o filho e isso reflete-se até nos banhos que toma e na água que bebe.


Jareem toma banho com leite e mel, recebe massagens da mãe, bebe água filtrada e nunca tocou em água da torneira, e "nunca viu uma fatia de pão branco na sua vida".



Em tempos, esta mulher foi modelo e bailarina, mas, neste momento, dedica-se apenas a comprar excentricidades para o seu filho com a ajuda de subsídios e do ex-namorado e pai da criança. Em entrevista, a mãe afirmou que "andaria por aí nua" para garantir que o seu filho tivesse "tudo o que ele gosta". E a prova está na compra de uns chinelos para si e que custaram apenas 1,18 euros, sendo que no mesmo dia comprou para o filho uns ténis da Gucci.


Após algumas críticas de amigos próximos, Kasey Akram admite que pode ser "demasiado branda" com o filho, mas justifica-o dizendo que "se tivesses um filho no meio de uma pandemia serias igual". Acrescentou ainda que a escolha de gastar dinheiro com o filho é somente dela e garante que não quer "saber se ando por aí com chinelos desde que o meu príncipe tenha o melhor".